Brian Welch: "Eu odeio religião, não falo sobre religião"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de maio de 2014
Matt Pinfield do Fanpass conduziu uma entrevista com o guitarrista do KORN, Brian "Head" Welch durante o festival Welcome to Rockville deste ano, que aconteceu entre 26 e 27 de abril na Florida. Um vídeo está disponível abaixo.
Welch, um ex-viciado em drogas e cristão reformado, falou sobre como é fazer turnês com o KORN desde se juntar a banda no começo de 2013, oito anos após deixar o grupo: "Eu gosto de ficar chapado com algo e então eu peço ao Senhor para fazer sua morada em mim, um barato espiritual. É algo muito real", disse Welch. "E eu odeio religião – eu não falo sobre religião de jeito algum – mas um relacionamento com Cristo foi o que eu achei. E eu estou totalmente satisfeito. Agora posso aproveitar o crescimento do meu filho e posso aproveitar tocar músicas com o KORN. Posso fazer o que quiser. É o melhor barato de todos."
O músico também discutiu como sua atitude mudou quando ele se sentiu vítima dos abismos de uma estrela do rock, dizendo: "Quando você fica grande, todos rastejam até você, e você começa a acreditar, mesmo que diga o contrário, e você começa a acreditar que é sobre você. E eu finalmente percebi que é sobre eles, é sobre os fãs, é sobre eles e sobre a música Você tem que dar tudo a eles, não tem que ser um rei, uma estrela do rock. É tudo sobre eles.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A música dos anos sessenta que ajudou a colocar a expressão "heavy metal" no vocabulário do rock
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
Mike Portnoy foi assistir ao Rush e publicou suas impressões online
O truque simples que criou o som monstruoso de guitarra de um clássico do AC/DC

Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Os 10 melhores discos de heavy metal lançados em 2016, segundo a Louder
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"


