Angra: Andreoli e Bittencourt convidam para o show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA volta a Fortaleza para apresentar o seu DVD "Angels Cry 20th Anniversary" (resenha abaixo). O show acontecerá no Complexo Armazém, em 24 de maio e está sendo promovido pela Gallery Productions (responsável por trazer a Fortaleza bandas também renomadas como TANKARD e DESTRUCTION) e Blackout Discos. Além da banda paulista, os pernambucanos do TERRA PRIMA também participarão da grande festa.
4581 acessosAngra: que venham os próximos vinte anos

Felipe Andreoli e Rafael Bittencourt, baixista e guitarrista da banda, convida os fãs de metal de Fortaleza para mais esta noite de boa música e encontro com os amigos. O show é uma das últimas oportunidades de ver Ricardo Confessori empunhando as baquetas do ANGRA. Após a turnê, o baterista deixa a banda para se dedicar a projetos particulares, sendo substituído por Bruno Valverde (KIKO LOUREIRO TRIO).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira também um pouco do que rolou na última palestra de Kiko Loureiro em Fortaleza.
5000 acessosKiko Loureiro: como ser um grande guitarrista, vendedor, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

322 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista258 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister2333 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosIron Maiden: ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online