Angra: Andreoli e Bittencourt convidam para o show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA volta a Fortaleza para apresentar o seu DVD "Angels Cry 20th Anniversary" (resenha abaixo). O show acontecerá no Complexo Armazém, em 24 de maio e está sendo promovido pela Gallery Productions (responsável por trazer a Fortaleza bandas também renomadas como TANKARD e DESTRUCTION) e Blackout Discos. Além da banda paulista, os pernambucanos do TERRA PRIMA também participarão da grande festa.
4612 acessosAngra: que venham os próximos vinte anos

Felipe Andreoli e Rafael Bittencourt, baixista e guitarrista da banda, convida os fãs de metal de Fortaleza para mais esta noite de boa música e encontro com os amigos. O show é uma das últimas oportunidades de ver Ricardo Confessori empunhando as baquetas do ANGRA. Após a turnê, o baterista deixa a banda para se dedicar a projetos particulares, sendo substituído por Bruno Valverde (KIKO LOUREIRO TRIO).

Confira também um pouco do que rolou na última palestra de Kiko Loureiro em Fortaleza.
5000 acessosKiko Loureiro: como ser um grande guitarrista, vendedor, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Bruno SutterBruno Sutter
Ele diz que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSepultura: Max diz que Paulo Jr. não era tão bom

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online