Kuazar: Participação em trilha sonora de filme de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paraguaia de Thrash Metal KUAZAR confirmou sua participação na trilha sonora do filme "Gritos Del Monday", que está sendo filmado nas paradisíacas cataratas de Monday, que fica situada no leste do Paraguai. A trama do filme apresenta um panorama tenebroso, onde um espírito atormenta uma família e leva as pessoas ao suicídio. O nome da música é "La Voz de La Muerte" e a banda já está com data marcada para entrar em estúdio, pois a música fará parte do thriller publicitário do filme e será lançado em breve.

Slipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuaisBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um fato interessante para os fãs da banda é que eles prometem uma música mais sombria para este projeto, sem perder o toque Thrash, mas criando um ambiente mais de acordo com o clima do filme. E, além disso, a música será apresentada oficialmente no "Kuriju Metal Fest", que ocorrerá nesta quarta, dia 14/05 (feriado da independência do Paraguai). Ao lado do KUAZAR tocarão as bandas Mythika, Tumulto, Krude, Khymor e Asghard.

Confira no evento todas as informações:
https://www.facebook.com/events/683962078316254

Lembrando também que "Kuriju" é o nome de uma música presente em seu debut, "Wrath of God", podendo ser conferida no seguinte link: https://soundcloud.com/assessoriawargods/kuazar-kuriju. O refrão da música é cantado em sua língua nativa, o guarani, enquanto o restante é em espanhol, e devido a esse fato, a BBC gravou uma matéria com a banda, que falou sobre este diferencial.

http://www.bbc.com/news/world-latin-america-19186132

Os produtores do filme escolheram o KUAZAR para fazer parte da trilha sonora oficial do filme, o que é um fato histórico para o Metal paraguaio, deixando a banda ansiosa - porém confiante - pelo resultado final. O guitarrista/vocalista Jose Maria González declara: "Ficamos muito felizes com o convite da produtora, é mais um grande passo em nossa carreira e nos sentimos muito confortáveis com esta grande responsabilidade! Não é sempre que uma banda de Thrash é convidada para participar da trilha sonora de um filme, e cremos que seja a primeira vez que isto acontece no Paraguai. Nesta quarta o público poderá conferir em primeira mão esta composição e esperamos que todos curtam!".

Acompanhe aqui mais informações sobre o filme:
https://www.facebook.com/GritosdelMonday

Na foto, a equipe do filme participando de entrevista no programa "Buen Día Alto Paraná", com Héctor Rodríguez, Justiniano Saracho, José Maria González e Solange Méndez.

Ouça o novo single, "Puppets of the Devil's Will", com a capa produzida pelo artista gráfico brasileiro João Duarte (http://www.jduartedesign.com):

https://soundcloud.com/assessoriawargods/kuazar-puppets-of-the-devils

O grupo também divulga seu primeiro videoclipe, para a música "Truth or Reality", e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado "Wrath on the Road". Para adquirir o CD no Brasil, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: migre.me/h341o.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kuazar"


Slipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuaisSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissãoBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adGoo336