Alice Cooper: Sam Dunn lança documentário sobre o cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Silva Ferreira, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sam Dunn, cineasta da Banger Films do Canadá, diz que o documentário “Super Duper Alice Cooper” enfoca aspectos da vida de ALICE COOPER que até então o astro recusava-se comentar.

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Nas palavras de Dunn: “O problema do abuso de drogas era algo sobre o qual ALICE nunca havia se pronunciado por ser um tabu para ele. Ele não achava legal ser um drogado. Também acho que o que faz ALICE diferente de um monte de roqueiros é a bússola moral pela qual ele se orienta, fruto de uma educação cristã. Seu pai era um pastor”

O cineasta que também vem trabalhando com filmagens envolvendo BLACK SABBATH e SOUNDGARDEN diz que o documentário aborda a ascensão de COOPER na década de 70, sua descida ao inferno de sexo, drogas e rock n roll e enfim seu retorno a velha forma nos 80.

Dunn ainda acrescenta: “Eu acho que em muitos aspectos a vida de ALICE é a perfeita síntese de um típico astro do rock n roll: suas origens, o turbilhão da tempestade do rock dos anos 60".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2018 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2159 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Ke$ha é a Versão Feminina de Robert Plant"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres4795 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

Sobre Anderson Silva Ferreira

Graduando em Administração Pública, servidor público de carreira, desenhista, escritor, amante incondicional de Hard Rock, Heavy e Melodic Metal, meio maluco metade do tempo e meio doido na outra, e curioso ao extremo.

Mais matérias de Anderson Silva Ferreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online