Dimebag: Lutador do UFC conta como testemunhou morte do gênio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O lutador de MMA na categoria meio-médio no UFC MATT BROWN conversou em maio de 2014 com o canal televisivo FOX SPORTS sobre estar presente ao show que resultou na trágica morte do guitarrista do PANTERA e do DAMAGEPLAN, "DIMEBAG" DARRELL ABBOTT.

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsHumor: o que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

Abbott foi morto a tiros no dia 8 de dezembro de 2004, enquanto se apresentava com o Damageplan no Alrosa Villa de Columbus, Ohio. O tiroteio naquela noite vitimou mais três outras pessoas e feriu outras sete, pandemônio causado por um atirador ensandecido que abriu fogo no meio da plateia dentro da pequena casa noturna no centro daquela cidade.

Brown conta ao Fox Sports que ele acabou indo ao show depois de ter sido suspenso de seu emprego no começo daquela noite. Sem sequer saber que o Damageplan iria tocar, ele viu o anúncio da programação no luminoso e decidiu comprar um ingresso e assistir ao recital.

A medida que os tiros foram disparados contra Abbott, Brown estava a poucos metros do músico, na segunda fileira de fãs à beira do palco.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Damageplan"Todas as matérias sobre "Dimebag Darrell"


Down: Palavras de Phil Anselmo mostram que o metal (ainda) é racistaDown
Palavras de Phil Anselmo mostram que o metal (ainda) é racista

Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempreGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre


Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns

Humor: o que os fãs de rock pedem para beber em um bar?Humor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.