V Project: Reativada parceria entre Sergio Facci e André Góis
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Press
Postado em 07 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista André Góis, que atualmente integra o Face Of Desaster, finalizou as sessões da regravação da clássica 'Living For The Night' para o EP de estreia do V Project, criado pelo de seu ex-companheiro dos tempos de Vodu, o baterista Sergio Facci. "Quando o Sergio Facci me convidou para participar do V Project, fiquei muito feliz e honrado. Conheço o Serginho há 30 anos e o admiro como músico e pessoa. Tocamos juntos no Vodu nos anos 80, gravamos o primeiro disco, tocamos muito pelo Brasil. Foi um desafio para mim gravar a 'Living For The Night', clássico do Viper, que eu cantei pela primeira vez no estúdio já valendo a gravação", declara o vocalista. "Agora estou na expectativa de quais sons do Vodu vamos gravar, provavelmente duas músicas. Espero em breve ouvir o resultado desse trabalho muito legal que está sendo produzido com músicas do Vodu, Viper e Volkana – Triple V!", acrescenta.
Objetivando inicialmente dividir o palco com bandas como Vírus, Harppia, Santuário, Centúrias, Cérbero e outras, André Góis começou a cantar em 1984. "Eu pirava nos shows dos caras e ser somente fã das bandas de Heavy Metal, incluindo as nacionais, não era mais suficiente pra mim", diz. Com o Vodu, em 1985, isto se tornou realidade para Góis, que gravou o álbum "The Final Conflict", lançado em 1986. "Tocamos muito na época por todo o Brasil, geralmente em companhia do Viper, nossa banda irmã, mas também com Minotauro, Anthares, Dorsal Atlântica, Taurus e Centúrias, entre tantas outras", recorda o vocalista que, desde fevereiro de 2012, faz parte da nova formação do Desaster – agora Face Of Desaster.
O EP de estreia do V Project trará novas versões de "Living for the Night" (Viper), "Darkness" (Volkana), "Final Conflict" (Vodu) e uma faixa surpresa. Todas as músicas foram escolhidas a dedo por Facci, que teve o auxílio de convidados especiais e de antigos membros das bandas, entre eles André Góis (Face Of Desaster, ex-Vodu), Carlinhos Anhaia (guitarra, ex-Pozzeidon), José Luis Xinho Gemignani (guitarra, ex-Vodu), Val Santos (guitarra, Toyshop, ex-Viper) e Artur Silveira (baixo).
Site:
www.sergiofacci.com
Contato para shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Bumblefoot revela encarar a si mesmo como um músico aposentado
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
O clássico do Dead Kennedys que deve sua criação à ex-banda de Lemmy
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
A música do Genesis que Phil Collins achava complicada demais; "Não havia espaço"
O solo de Jimmy Page que Robert Plant odiava: "Você começa a parecer um pouco idiota"
O solo de guitarra criado por Zakk Wylde que deixou Ozzy Osbourne impressionado
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses


O profundo significado do termo "Alvorada Voraz", cantado por Paulo Ricardo no RPM
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer



