Hugo Mariutti: ouça o novo single do guitarrista, "Save My Brain"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Hugo Mariutti
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Hugo Mariutti (ex-Shaman, Andre Mattos), divulgou um novo single, "Save My Brain", presente em seu primeiro álbum solo "A Blank Sheet Of Paper".

71 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

O dico foi masterizado no estudio Abbey Road, em Londres, por Frank Arkwright (Arcade Fire, Oasis, Coldplay, Primal Scream, entre outros)

Confira.

https://m.soundcloud.com/hugo-mariutti/save-my-brain

Maiores informações em:

https://m.facebook.com/profile.php?id=100000308428246

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

71 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons366 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1402 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1351 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hugo Mariutti"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Remove Silence"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: "Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris5000 acessosBillboard: Os 200 mais populares álbuns da história5000 acessosSebastian Bach: por que ele continua tocando "I Remember You"?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online