Floor Jansen: comentando o novo do Nightwish e futuro do ReVamp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Floor Jansen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A vocalista do Nightwish, Floor Jansen, escreveu uma publicação em seu site oficial comentando sobre o novo disco do grupo finlandês, e o futuro de sua outra banda, o ReVamp. Leia a nota traduzida abaixo.
1456 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

“Olá, aqui está o segundo vlog do ReVamp em turnê na América Latina. O primeiro foi sobre os nossos seis primeiros shows no Brasil; desta vez sobre os outros sete na Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru e México.

Eu vou ensaiar e gravar com o Nightwish no mês que vem! Espero escrever para vocês muitas vezes e postar algumas fotos. É um período ocupado e animador para mim. Eu irei me mudar para a Finlândia nesta semana também!

Em agosto eu faço dois festivais com o ReVamp: no Bloodstock, dia 10, no Reino Unido, e no Sabaton Open Air na Suécia no dia 14. Após isso, sem mais shows até o próximo ano... vou sentir falta da vida agitada, mas é bom estar 100% focada no novo álbum do Nightwish!

Tenha um ótimo verão europeu, e momentos maravilhosos para todos vocês onde quer que estejam!

Com amor, Floor.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1220 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosRocky III: Queen não cedeu canção para Sylvester Stallone5000 acessosMetallica: tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2014

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online