Tarja Turunen: versão de "Neverlight" do novo álbum em streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: earMUSIC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi disponibilizado no canal do Youtube da gravadora da cantora finlandesa Tarja Turunen (ex NIGHTWISH) uma versão de "Neverlight" para streaming. A faixa pertence ao CD "Left In The Dark" que será lançado no próximo dia 04 de julho via earMUSIC.

1100 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Left In The Dark" track listing:
01. Victim Of Ritual (Primeira Demo)
02. 500 Letters (Ao vivo na Vorterix Radio)
03. Lucid Dreamer (Demo)
04. Never Enough (Demo )
05. Mystique Voyage (Demo)
06. Into The Sun (Versão de Estúdio)
07. Deliverance (Instrumental)
08. Neverlight ( Versão Orquestra)
09. Until Silence (Ao vivo na Vorterix Radio)
10. Medusa (Versão solo)

"Left In The Dark" contém raridades, lados-B, demos, versões instrumentais, incluindo cinco versões inéditas, entre elas duas gravações acústicas, além de um digipak de alta qualidade que contém notas escritas pela própria vocalista.

A pré-venda do CD já está disponível no Amazon no link a seguir:
http://smarturl.it/Tarja_LITD_CD

E no iTunes:
http://smarturl.it/tarjalitd_itunes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1100 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011603 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1757 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?429 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

NightwishNightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosUltimate Classic Rock: as 10 melhores músicas sobre guerra5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosSlipknot: 10 filmes com fantasmas selecionados por Corey Taylor1536 acessos1º de abril: Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online