Alissa White-Gluz: "É difícil ser Vegan? Absolutamente não."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um novo vídeo do Peta2.de com a nova vocalista do ARCH ENEMY, ex-THE AGONIST, Alissa White-Gluz, onde ela discute sua “maior paixão”, os direitos dos animais, está disponível abaixo.

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Alissa disse: “É difícil ser Vegan? Absolutamente não. Seria difícil NÃO ser Vegan.”

“Por mais que eu esteja somente raspando a superfície nesta entrevista, a razão de ser tão apaixonada sobre viver como Vegan, é porque ajudo o meio ambiente (a fauna e a flora), humanos em outras partes do mundo, animais e minha própria saúde.”

“Eu sou vegan há 15 anos agora, e ainda não achei outro estilo de vida que seja tão benéfico ao planeta. Da forma que eu vejo, tenho sorte de poder estar viva e bem, e só desejo o mesmo para os outros.”

“Ficaria feliz de ajudar outros interessados neste estilo de vida e eu pude refutar contra literalmente qualquer preocupação/argumento no passar dos anos, nesta página ou em outras.”

“Se você está tendo dificuldade em entender sobre o que estou falando, por favor, pesquise um pouco sozinho quando tiver tempo. Os fatos estão lá, é só uma questão de aceitar a realidade e escolher ser uma parte da solução, ao invés do problema.”

O novo álbum do ARCH ENEMY, “War Eternal”, vendeu cerca de 6.000 unidades em sua estreia nos Estados Unidos, estreando na posição nº 44 da Billboard 200.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"4758 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosTommy Thayer conta como é substituir Ace no Kiss

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online