Alissa White-Gluz: "É difícil ser Vegan? Absolutamente não."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um novo vídeo do Peta2.de com a nova vocalista do ARCH ENEMY, ex-THE AGONIST, Alissa White-Gluz, onde ela discute sua “maior paixão”, os direitos dos animais, está disponível abaixo.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Alissa disse: “É difícil ser Vegan? Absolutamente não. Seria difícil NÃO ser Vegan.”

“Por mais que eu esteja somente raspando a superfície nesta entrevista, a razão de ser tão apaixonada sobre viver como Vegan, é porque ajudo o meio ambiente (a fauna e a flora), humanos em outras partes do mundo, animais e minha própria saúde.”

“Eu sou vegan há 15 anos agora, e ainda não achei outro estilo de vida que seja tão benéfico ao planeta. Da forma que eu vejo, tenho sorte de poder estar viva e bem, e só desejo o mesmo para os outros.”

“Ficaria feliz de ajudar outros interessados neste estilo de vida e eu pude refutar contra literalmente qualquer preocupação/argumento no passar dos anos, nesta página ou em outras.”

“Se você está tendo dificuldade em entender sobre o que estou falando, por favor, pesquise um pouco sozinho quando tiver tempo. Os fatos estão lá, é só uma questão de aceitar a realidade e escolher ser uma parte da solução, ao invés do problema.”

O novo álbum do ARCH ENEMY, “War Eternal”, vendeu cerca de 6.000 unidades em sua estreia nos Estados Unidos, estreando na posição nº 44 da Billboard 200.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
"É difícil ser Vegan? Absolutamente não."

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosMarcos Kleine: Honrado em fazer parte do Ultraje a Rigor5000 acessosNirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário3726 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online