Uli Jon Roth: deixando turnê por problemas com vistos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por LC Pereira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Uli Jon Roth (Scorpions) foi forçado a se retirar da turnê Guitar Gods, que foi previamente anunciada junto com Yngwie Malmsteen, Ron "Bumblefoot" Thal (GUNS N' ROSES) e Gary Hoey.

1118 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Roth disse em um pronunciamento: “Infelizmente, nós fomos forçados a cancelar a minha participação nessa turnê devido a circunstância imprevistas que está além de nossos controles.

Nós não sabemos o porquê, mas o visto de trabalho atrasou misteriosamente sem motivo aparente e no ponto em que estávamos não havia outra escolha razoável a não ser cancelar nessa altura do campeonato. Em mais de 30 anos obtendo vistos americanos, isso nunca aconteceu comigo, mas sempre há uma primeira vez, eu acho.

Eu teria amado tocar para o público americano nesta turnê, como fiz muitas vezes anteriormente, mas eu tenho certeza que meus 3 amigos guitarristas ficarão bem sem mim e farão um bom trabalho com suas habilidades consideráveis. Desejo a eles a melhor sorte e muita inspiração.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2014


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1118 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1379 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1525 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View4497 acessosFoo Fighters: baterista diz que Natal é uma tempestade de merda4161 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages

Sobre LC Pereira

LC Pereira começou a ter preferência pelo rock já com 17 anos, por influência de amigos. Até que escutou o lendário álbum Powerslave da banda britânica Iron Maiden, e tudo mudou. A partir daí vieram o hard rock, o melódico, etc., e ele decidiu que o heavy metal seria uma de suas maiores paixões, assim como a literatura, a poesia e uma boa cerva gelada. Sete anos se passaram desde a primeira audição do álbum e LC trabalha atualmente como professor de Inglês e também como tradutor.

Mais matérias de LC Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online