Uli Jon Roth: deixando turnê por problemas com vistos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por LC Pereira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Uli Jon Roth (Scorpions) foi forçado a se retirar da turnê Guitar Gods, que foi previamente anunciada junto com Yngwie Malmsteen, Ron "Bumblefoot" Thal (GUNS N' ROSES) e Gary Hoey.

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Roth disse em um pronunciamento: “Infelizmente, nós fomos forçados a cancelar a minha participação nessa turnê devido a circunstância imprevistas que está além de nossos controles.

Nós não sabemos o porquê, mas o visto de trabalho atrasou misteriosamente sem motivo aparente e no ponto em que estávamos não havia outra escolha razoável a não ser cancelar nessa altura do campeonato. Em mais de 30 anos obtendo vistos americanos, isso nunca aconteceu comigo, mas sempre há uma primeira vez, eu acho.

Eu teria amado tocar para o público americano nesta turnê, como fiz muitas vezes anteriormente, mas eu tenho certeza que meus 3 amigos guitarristas ficarão bem sem mim e farão um bom trabalho com suas habilidades consideráveis. Desejo a eles a melhor sorte e muita inspiração.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2014

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

ScorpionsScorpions
As dez mais segundo o Ultimate Classic Rock

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre LC Pereira

LC Pereira começou a ter preferência pelo rock já com 17 anos, por influência de amigos. Até que escutou o lendário álbum Powerslave da banda britânica Iron Maiden, e tudo mudou. A partir daí vieram o hard rock, o melódico, etc., e ele decidiu que o heavy metal seria uma de suas maiores paixões, assim como a literatura, a poesia e uma boa cerva gelada. Sete anos se passaram desde a primeira audição do álbum e LC trabalha atualmente como professor de Inglês e também como tradutor.

Mais matérias de LC Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online