Scorpions: Uli Jon Roth fala sobre sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em uma entrevista com o site estadunidense NOISECREEP em janeiro de 2013, o lendário guitarrista alemão ULI JON ROTH falou sobre sua turnê que marcaria o quadragésimo aniversário de sua entrada pro SCORPIONS.
5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Quando perguntado se ele carrega boas lembranças daqueles dias e sobre o porquê de ele ter deixado o grupo, ele respondeu: “Memórias todas boas. O Que aconteceu foi que, mais pro fim, eu comecei a ficar insatisfeito com a direção musical. Mas aquilo era problema meu, não da banda. Éramos uma grande equipe juntos, uma banda muito positiva, ao contrário dos membros de muitas outras bandas que parecem querer se matar. Então foi por isso que eu saí, não houve ressentimento. Nós todos apenas entendemos que era a coisa certa a se fazer. É só a maneira que trabalhamos. Todo mundo na banda tinha muito bom senso e nós sempre tentamos fazer a coisa certa pelo outro. Nós ainda nos encontramos ocasionalmente e sempre numa boa.”

A entrevista completa – em inglês – pode ser lida na URL abaixo.

http://www.noisecreep.com/2013/01/17/uli-jon-roth-scorpions...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

ScorpionsScorpions
"Still Loving You" causou aumento no número de bebês?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese conta momento nojento da turnê5000 acessosMetallica x Luan Santana: Jump In The Fire, Bitch!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online