Scorpions: Uli Jon Roth fala sobre sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em uma entrevista com o site estadunidense NOISECREEP em janeiro de 2013, o lendário guitarrista alemão ULI JON ROTH falou sobre sua turnê que marcaria o quadragésimo aniversário de sua entrada pro SCORPIONS.
1751 acessosScorpions: time dos EUA toca "música do furacão" durante intervalo5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Quando perguntado se ele carrega boas lembranças daqueles dias e sobre o porquê de ele ter deixado o grupo, ele respondeu: “Memórias todas boas. O Que aconteceu foi que, mais pro fim, eu comecei a ficar insatisfeito com a direção musical. Mas aquilo era problema meu, não da banda. Éramos uma grande equipe juntos, uma banda muito positiva, ao contrário dos membros de muitas outras bandas que parecem querer se matar. Então foi por isso que eu saí, não houve ressentimento. Nós todos apenas entendemos que era a coisa certa a se fazer. É só a maneira que trabalhamos. Todo mundo na banda tinha muito bom senso e nós sempre tentamos fazer a coisa certa pelo outro. Nós ainda nos encontramos ocasionalmente e sempre numa boa.”

A entrevista completa – em inglês – pode ser lida na URL abaixo.

http://www.noisecreep.com/2013/01/17/uli-jon-roth-scorpions...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

ScorpionsScorpions
Time dos EUA toca "música do furacão" durante intervalo

1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento326 acessosUli Jon Roth: em vídeo, entrevista de 2014 a Gastão Moreira165 acessosEm 27/08/1984: Scorpions lança o single "Big City Nights"267 acessosEm 28/08/2007: Scorpions lança o álbum Humanity Hour I3496 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Uli Jon Roth"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online