Dream Theater: turnês são a maior ferramenta de divulgação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cutter, do “Hangar 19” da Envision Radio Network, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista James LaBrie, do DREAM THEATER. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Quando perguntando sobre a contínua longevidade e sucesso do grupo, LaBrie disse: “Eu acho que muito tem a ver com o fato de sermos incansáveis quando se trata de turnê e isso é nossa principal ferramenta promocional, além de estarmos sempre com selos que nos entendem, especialmente agora com a Roadrunner, que estão por dentro de quem e do que somos e do que representamos e do que estamos tentando alcançar e perceber que não somos algo que você joga em uma rádio e espera que vá ser um hit, há muito mais em fazer uma banda de sucesso como o DREAM THEATER. Eu ainda acho que uma das mais poderosas ferramentas de sucesso para a banda é o fato de fazemos turnês da forma como fazemos e de termos uma incrível base de fãs ao redor do mundo e conseguimos apoio de várias formas, como o que estou fazendo aqui [referindo-se à entrevista] e revistas e a Internet e o boca a boca. Mas tem sido uma grande jornada com muito trabalho, mas nós percebemos que somos afortunados e o sucesso é algo que não podemos receber de graça.”

O último álbum do DREAM THEATER, um CD autointitulado, vendeu cerca de 34.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, entrando na 7ª posição da Billboard 200. Ele chegou às lojas em 24 de setembro de 2013 pela RoadRunner Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Comentários sobre o top 25 de bateristas da Modern Drummer

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHistória do Rock5000 acessosCriatividade: um vestido de casamento ao estilo Heavy Metal5000 acessosEIP Laser Turntable: o toca-discos que não arranha seus vinis

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online