Amen: Dave Lombardo Ex-Slayer se junta à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

AMEN, a banda liderada por Casey Chaos, está trabalhando em um álbum novo a ser lançado este ano, com produção de Ross Robinson (KORN, LIMP BIZKIT, SEPULTURA). A banda também está muito contente em anunciar que recrutou o ex-SLAYER e atual baterista do PHILM Dave Lombardo. O line up é completado por John Fahnestock no baixo, Duke Decter e John King nas guitarras.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lombardo diz: "Eu estou muito orgulhoso de ter recebido o convite para fazer parte desta produção maravilhosa com Casey Chaos e Ross Robinson.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Minha carreira no thrash nasceu do meu amor pelo punk. Existe uma excitação com este estilo de música em particular que é vital para mim. É agressivo, honesto e necessário.

"Eu espero fazer shows com o AMEN antes de retornar para a Europa com o PHILM em setembro".

Casey Chaos também fala: "É ótimo trabalhar novamente com o Dave, desta vez no AMEN. Ele trouxe tanta forçam agressividade e paixão para a música no novo disco, de uma forma que só ele poderia fazer. Sem dúvida, este é O mais importante álbum que eu já fiz. Estou procurando lançá-lo nos shows e nos destruir para o prazer de vocês"!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Gene Simmons, do KissFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss

Tatuagens: Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1Tatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336