Heavy Metal On Line: programa comemorativo ao completar 2 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Prod, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um programa a altura do Heavy Metal no Brasil

Apontar os erros dentro da cena heavy metal nacional, criticar bandas, lançamentos, expor o ódio daquilo que esta errado, dentre outras atitudes que muitas vezes nos deparamos nas redes sociais, definitivamente, este não é o papel do Heavy Metal On Line.

80 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"

Após dois anos de existência o programa evoluiu com o passar dos meses, mas não perdeu o foco e seu objetivo, como sempre diz o apresentador Clinger Carlos: “Estamos aqui para dar espaço para quem precisa de espaço.” É o que vimos nas 46 edições lançadas até o momento, que traz entrevistas, cobertura de eventos, divulgações de lançamentos, dentre outros elementos que fazem o amante do underground nacional se orgulhar do fato de existir um veiculo tão direcionado, a um setor tão conturbado.

Trata-se de um programa mensal, que é lançado todo inicio de mês, sendo o ultimo lançado no dia 01 de junho, que culminou com a comemoração dos dois anos de existência do programa, que além de possuir um canal no Youtube (www.youtube.com/heavymetalonline), também possui um programa na web rádio Metal Militia (www.metalmmilitia.com.br) da cidade de São Paulo.

Além das edições mensais, o apresentador Clinger Carlos, em suas viagens para eventos, colheu depoimentos de vários músicos ligados a cena metal nacional para colocar em seu documentário, o fantástico O HOMEM E A OBRA, que expôs o fato do homem ser na vida real aquilo que ele prega em suas letras. A receptividade foi ótima, agradando a todos que assistiram o documentário.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Grandes bandas do metal nacional e até mesmo mundial já passaram pelo programa, em entrevistas exclusivas, como foi o caso das lendárias bandas Autopsy, Master, Chakal, Attomica, Explicit Hate, Orphaned Land, Blaze Bayley, Angra, Silent Cry, dentre outras que podem ser conferidas no canal do programa.

O que esperamos é que o programa continue crescendo para dar mais ênfase a cena nacional e possa se tornar um canal onde todos os headbangers do Brasil, possam obter mais informações de forma profissional e interativa.

Conte sempre com a Black Legion Prod e desejamos vida longa ao Heavy Metal On Line!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Heavy Metal On Line
http://www.heavymetalonline.com.br
Curta: www.fb.com/HeavyMetalOnline

BLACK LEGION PRODUCTIONS
http://www.fb.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

80 acessosRafael Bittencourt: acústico do Angra e a situação de Kiko Loureiro2002 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons978 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1953 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Explicit Hate"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Silent Cry"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosBelphegor: "não se perde nada quando uma igreja queima"5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosMetallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online