Heavy Metal On Line: programa comemorativo ao completar 2 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Prod, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um programa a altura do Heavy Metal no Brasil

Apontar os erros dentro da cena heavy metal nacional, criticar bandas, lançamentos, expor o ódio daquilo que esta errado, dentre outras atitudes que muitas vezes nos deparamos nas redes sociais, definitivamente, este não é o papel do Heavy Metal On Line.

402 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Após dois anos de existência o programa evoluiu com o passar dos meses, mas não perdeu o foco e seu objetivo, como sempre diz o apresentador Clinger Carlos: “Estamos aqui para dar espaço para quem precisa de espaço.” É o que vimos nas 46 edições lançadas até o momento, que traz entrevistas, cobertura de eventos, divulgações de lançamentos, dentre outros elementos que fazem o amante do underground nacional se orgulhar do fato de existir um veiculo tão direcionado, a um setor tão conturbado.

Trata-se de um programa mensal, que é lançado todo inicio de mês, sendo o ultimo lançado no dia 01 de junho, que culminou com a comemoração dos dois anos de existência do programa, que além de possuir um canal no Youtube (www.youtube.com/heavymetalonline), também possui um programa na web rádio Metal Militia (www.metalmmilitia.com.br) da cidade de São Paulo.

Além das edições mensais, o apresentador Clinger Carlos, em suas viagens para eventos, colheu depoimentos de vários músicos ligados a cena metal nacional para colocar em seu documentário, o fantástico O HOMEM E A OBRA, que expôs o fato do homem ser na vida real aquilo que ele prega em suas letras. A receptividade foi ótima, agradando a todos que assistiram o documentário.

Grandes bandas do metal nacional e até mesmo mundial já passaram pelo programa, em entrevistas exclusivas, como foi o caso das lendárias bandas Autopsy, Master, Chakal, Attomica, Explicit Hate, Orphaned Land, Blaze Bayley, Angra, Silent Cry, dentre outras que podem ser conferidas no canal do programa.

O que esperamos é que o programa continue crescendo para dar mais ênfase a cena nacional e possa se tornar um canal onde todos os headbangers do Brasil, possam obter mais informações de forma profissional e interativa.

Conte sempre com a Black Legion Prod e desejamos vida longa ao Heavy Metal On Line!

Heavy Metal On Line
http://www.heavymetalonline.com.br
Curta: www.fb.com/HeavyMetalOnline

BLACK LEGION PRODUCTIONS
http://www.fb.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

402 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3451 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3643 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4427 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Explicit Hate"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Silent Cry"


Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: a complicada 1ª saída de John Frusciante5000 acessosJudas Priest: uma insana versão caipira do clássico Painkiller!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online