Arch Enemy: versão de "Breaking the Law" está online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo você pode conferir a versão que o ARCH ENEMY fez da clássica "Breaking The Law" do Judas Priest. A faixa é bonus japonesa do último álbum "War Eternal".

4824 acessosRock And Roll Hall Of Fame: veja os vencedores da votação popular5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

R&R HallR&R Hall
Veja os vencedores da votação popular

1173 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?110 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)1062 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Monsters of RockMonsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosJimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2014


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online