The Mission: três shows confirmados no Brasil em 2014
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 02 de junho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O The Mission, um dos pilares do rock alternativo mundial, já está na estrada promovendo o novo álbum "The Brightest Light". Os britânicos têm realizado bem-sucedidas apresentações pelo Mundo justamente para divulgar o registro fonográfico que marca, pela primeira vez, o reecontro do trio Wayne Hussey, Simon Hinkler e Craig Adams, desde "Grains Of Sand" (1990). As gravações de "Carved In Sand" aconteceram em 1989 e, depois disso, o trio nunca mais se reuniu. Portanto, lá se vão 24 anos.
Nos anos 80, o The Mission fez parte do movimento gótico britânico e eram um dos grupos mais aclamados, lado a lado com os Sisters of Mercy. Quem não se recorda de clássicos como "Wasteland", "Severina", "Beyond the Pale", "Tower of Strength", "Kingdom Come", "Into the Blue", "Butterfly on a Wheel".
Sabendo da expectativa dos fãs sul-americanos, as produtoras CP Management e 8X8 Live, em parceria com a BLAST STAGE RECORDS, estão agendando exibições no Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil, entre os dias 14 e 24 de agosto. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails [email protected], [email protected], [email protected] ou pelos telefones ID 55*11*43758, (11) 9 8149.9987 e (11) 9 9557.8358.
As primeiras datas confirmadas são:
20/08 – Carioca Club – São Paulo
21/08 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro
22/08 – Bolshoi Pub – Goiânia
23/08 – Cuiabá (TBC)
24/08 – Maringá (TBC)
Wayne Hussey, Craig Adams (ex-Sisters of Mercy), Simon Hinkler e o novo baterista Mike Kelly, após terem praticamente se reinventado, celebrado mais de 25 anos na estrada e ser uma das atrações principais da última edição do Download Festival, acreditam que o The Mission deva retomar o seu devido posto.
O disco "The Brightest Light", que traz 12 interessantes composições, foi produzido por David M. Allen, que curiosamente no ano passado, produziu os novos trabalhos de The Cure, Sisters of Mercy e Depeche Mode. O disco acaba de ser lançado digitalmente no Brasil via BLAST STAGE RECORDS.
Recentemente, o The Mission anunciou o videoclipe para "Swan Song", segundo single que também será título de um EP que traz algumas versões alternativas para "Swan Song", além da música inédita "More Than The Truth".
Videoclipe Swan Song:
Link One RPM:
https://onerpm.com/#/disco/album&album_number=668006752
Links relacionados:
http://themissionuk.com
https://www.facebook.com/themissionuk
https://twitter.com/the_mission_uk
http://www.cacapratesmanagement.com.br
http://www.8X8live.com
http://www.blastrecords.com.br
http://theultimatemusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
David Ellefson aprova primeiro show como baixista do Metal Church
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O cantor que falhou feio no Genesis, e Phil Collins teve que assumir a bronca
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O hit amargo em que John Lennon ataca um dos maiores vilões da história dos Beatles
A banda de rock dos anos 1980 que lembra a cultura do samba, segundo Dudu Nobre
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
Como era a relação dos Beatles com o dinheiro, segundo Paul McCartney
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters não tocaria nem por 1 milhão: "Tá de sacanagem, né?"


Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973



