The Mission: três shows confirmados no Brasil em 2014
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 02 de junho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O The Mission, um dos pilares do rock alternativo mundial, já está na estrada promovendo o novo álbum "The Brightest Light". Os britânicos têm realizado bem-sucedidas apresentações pelo Mundo justamente para divulgar o registro fonográfico que marca, pela primeira vez, o reecontro do trio Wayne Hussey, Simon Hinkler e Craig Adams, desde "Grains Of Sand" (1990). As gravações de "Carved In Sand" aconteceram em 1989 e, depois disso, o trio nunca mais se reuniu. Portanto, lá se vão 24 anos.
Nos anos 80, o The Mission fez parte do movimento gótico britânico e eram um dos grupos mais aclamados, lado a lado com os Sisters of Mercy. Quem não se recorda de clássicos como "Wasteland", "Severina", "Beyond the Pale", "Tower of Strength", "Kingdom Come", "Into the Blue", "Butterfly on a Wheel".
Sabendo da expectativa dos fãs sul-americanos, as produtoras CP Management e 8X8 Live, em parceria com a BLAST STAGE RECORDS, estão agendando exibições no Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil, entre os dias 14 e 24 de agosto. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails [email protected], [email protected], [email protected] ou pelos telefones ID 55*11*43758, (11) 9 8149.9987 e (11) 9 9557.8358.
As primeiras datas confirmadas são:
20/08 – Carioca Club – São Paulo
21/08 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro
22/08 – Bolshoi Pub – Goiânia
23/08 – Cuiabá (TBC)
24/08 – Maringá (TBC)
Wayne Hussey, Craig Adams (ex-Sisters of Mercy), Simon Hinkler e o novo baterista Mike Kelly, após terem praticamente se reinventado, celebrado mais de 25 anos na estrada e ser uma das atrações principais da última edição do Download Festival, acreditam que o The Mission deva retomar o seu devido posto.
O disco "The Brightest Light", que traz 12 interessantes composições, foi produzido por David M. Allen, que curiosamente no ano passado, produziu os novos trabalhos de The Cure, Sisters of Mercy e Depeche Mode. O disco acaba de ser lançado digitalmente no Brasil via BLAST STAGE RECORDS.
Recentemente, o The Mission anunciou o videoclipe para "Swan Song", segundo single que também será título de um EP que traz algumas versões alternativas para "Swan Song", além da música inédita "More Than The Truth".
Videoclipe Swan Song:
Link One RPM:
https://onerpm.com/#/disco/album&album_number=668006752
Links relacionados:
http://themissionuk.com
https://www.facebook.com/themissionuk
https://twitter.com/the_mission_uk
http://www.cacapratesmanagement.com.br
http://www.8X8live.com
http://www.blastrecords.com.br
http://theultimatemusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
Slayer e Papa Roach são anunciados como headliners do festival Rocklahoma
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Anika Nilles sobre Neil Peart; "Ele definitivamente não era só um baterista de rock"
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O guitarrista de rock que não saía dos ouvidos do lendário compositor de jazz Miles Davis
As cinco piores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
Anitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."
A faixa do "Dark Side" que para Roger Waters resistiu mais ao teste do tempo que as outras
O que era o "camarim do vício" que Aerosmith construiu para usar drogas nos shows



Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth
O cantor que entrou para história por recusar ser vocalista do Deep Purple e do Led Zeppelin



