Regicida: capa do novo álbum e download de single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O quarteto do Espirito Santo, Regicida marca sua estreia com o single de "Disappearing", que pode ser baixado gratuitamente no link abaixo:
http://www.4shared.com/mp3/dgFMmRLPce/Disappearing.html

"Disappearing" faz parte do primeiro full length da banda, "Servants And Snakes", com previsão de lançamento para Setembro de 2014.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Servants And Snakes", foi gravado, mixado e masterizado no Maj Studio, pelo produtor Jam Penitenti e a banda, entre abril e julho de 2014.

A arte da capa – e de todo o trabalho – foi assinada pelo renomado artista, Gustavo Sazes (Arch Enemy, Morbid Angel, Firewind, Manowar, Sodom, etc...)

Sobre o som da banda, rotular o Regicida é uma tarefa um tanto quanto complicada. Segundo as palavras do vocalista Ricardo Sarcinelli, "acho bem complicado definir nosso som; eu diria que é um mix de heavy/garage/grunge/rock. Melhor que cada um tire sua própria conclusão!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Regicida é formado por Ricardo Sarcinelli (vocais, ex-Poisongod), Alisson Amorim (guitarras), Leo Amorim (bateria) e Ramon Vago (baixo)

Acompanhe a banda em seu Facebook oficial:
www.facebook.com/regicidaband

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia

Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy ([email protected]) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin