Ghost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de julho de 2014
O site Ghost Colombia conduziu uma entrevista com um Nameless Ghoul, um dos músicos da banda GHOST, durante a recente turnê do grupo na América do Norte.
Quando perguntados se o GHOST poderia um dia existir sem os figurinos e sem o show teatral, o músico disse: "Eu acho que não. Sou bem confortável com a ideia de não ser mais anônimo, porque de muitas formas nós já não o somos. Todo show há umas 50 pessoas em nosso ônibus de turnê e nós fazemos meet and greet informais todo o tempo, porque é algo que temos que fazer."
Ele continua: "Nós escolhemos não afirmar nada oficialmente, somente porque essa nunca foi a ideia. Se faremos ou não isso no futuro, nós vamos ver, mas eu acho que a coisa mais importante é que não mudemos muito da forma que nossa arte está sendo apresentada."
"Eu não gostaria de ver o GHOST ser mostrado como uma banda normal... Quero dizer, no palco, na forma como nós nos mostramos. Só porque as pessoas não sabem o nome dos membros, não é como se fossemos começar a escrever nossos nomes nos discos. Então eu acho que há uma forma de onde essas coisas [identidade do GHOST perante ao público e os membros se mostrando como sem nome no palco] coexistirem. Mas obviamente são os fãs que vão decidir isso. Se saberem quem somos destrói tudo, OK."
O segundo álbum do GHOST, "Infestissumam", vendeu cerca de 14.000 nos Estados Unidos, em seu primeira semana de lançamento, para estrear na 28ª posição da Billboard 200.
Adam "Nergal" Darski, do BEHEMOTH, recentemente postou uma foto em sua conta no Instagram durante os bastidores do festival FortaRock com o músico sueco, Tobias Forge, juntamente com a legenda: "Se você tem Ghosts... você tem tudo ;)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas

As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Os países que formam o "Big Four" do metal, segundo Mateus Ribeiro
Ghost vence o Grammy sueco na categoria "Melhor Hard Rock/Metal"
As 10 melhores músicas de heavy metal lançadas em 2025, segundo a Louder
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Metallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual


