Ghost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de julho de 2014
O site Ghost Colombia conduziu uma entrevista com um Nameless Ghoul, um dos músicos da banda GHOST, durante a recente turnê do grupo na América do Norte.
Quando perguntados se o GHOST poderia um dia existir sem os figurinos e sem o show teatral, o músico disse: "Eu acho que não. Sou bem confortável com a ideia de não ser mais anônimo, porque de muitas formas nós já não o somos. Todo show há umas 50 pessoas em nosso ônibus de turnê e nós fazemos meet and greet informais todo o tempo, porque é algo que temos que fazer."
Ele continua: "Nós escolhemos não afirmar nada oficialmente, somente porque essa nunca foi a ideia. Se faremos ou não isso no futuro, nós vamos ver, mas eu acho que a coisa mais importante é que não mudemos muito da forma que nossa arte está sendo apresentada."
"Eu não gostaria de ver o GHOST ser mostrado como uma banda normal... Quero dizer, no palco, na forma como nós nos mostramos. Só porque as pessoas não sabem o nome dos membros, não é como se fossemos começar a escrever nossos nomes nos discos. Então eu acho que há uma forma de onde essas coisas [identidade do GHOST perante ao público e os membros se mostrando como sem nome no palco] coexistirem. Mas obviamente são os fãs que vão decidir isso. Se saberem quem somos destrói tudo, OK."
O segundo álbum do GHOST, "Infestissumam", vendeu cerca de 14.000 nos Estados Unidos, em seu primeira semana de lançamento, para estrear na 28ª posição da Billboard 200.
Adam "Nergal" Darski, do BEHEMOTH, recentemente postou uma foto em sua conta no Instagram durante os bastidores do festival FortaRock com o músico sueco, Tobias Forge, juntamente com a legenda: "Se você tem Ghosts... você tem tudo ;)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
Tony Iommi revela a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne antes da morte
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
O dia em que Steve Harris foi a um show do Metallica e elogiou Dave Mustaine
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters



Ghost divulga trailer oficial do filme "2 Big to Rig", gravado no México
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
Os países que formam o "Big Four" do metal, segundo Mateus Ribeiro
Ghost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA
Sai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal


