Ghost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Ghost Colombia conduziu uma entrevista com um Nameless Ghoul, um dos músicos da banda GHOST, durante a recente turnê do grupo na América do Norte.

2913 acessosGhost: Tobias Forge não chega a acordo com ex-colegas5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Quando perguntados se o GHOST poderia um dia existir sem os figurinos e sem o show teatral, o músico disse: “Eu acho que não. Sou bem confortável com a ideia de não ser mais anônimo, porque de muitas formas nós já não o somos. Todo show há umas 50 pessoas em nosso ônibus de turnê e nós fazemos meet and greet informais todo o tempo, porque é algo que temos que fazer.”

Ele continua: “Nós escolhemos não afirmar nada oficialmente, somente porque essa nunca foi a ideia. Se faremos ou não isso no futuro, nós vamos ver, mas eu acho que a coisa mais importante é que não mudemos muito da forma que nossa arte está sendo apresentada.”

“Eu não gostaria de ver o GHOST ser mostrado como uma banda normal... Quero dizer, no palco, na forma como nós nos mostramos. Só porque as pessoas não sabem o nome dos membros, não é como se fossemos começar a escrever nossos nomes nos discos. Então eu acho que há uma forma de onde essas coisas [identidade do GHOST perante ao público e os membros se mostrando como sem nome no palco] coexistirem. Mas obviamente são os fãs que vão decidir isso. Se saberem quem somos destrói tudo, OK.”

O segundo álbum do GHOST, “Infestissumam”, vendeu cerca de 14.000 nos Estados Unidos, em seu primeira semana de lançamento, para estrear na 28ª posição da Billboard 200.

Adam "Nergal" Darski, do BEHEMOTH, recentemente postou uma foto em sua conta no Instagram durante os bastidores do festival FortaRock com o músico sueco, Tobias Forge, juntamente com a legenda: "Se você tem Ghosts... você tem tudo ;)".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

GhostGhost
Tobias Forge não chega a acordo com ex-colegas

57 acessosEm 10/04/2013: Ghost lança o álbum Infestissumam1179 acessosGhost: Amazon inicia pré-venda de novo álbum, que sai em dezembro1689 acessosGhost: veja o último show do Papa Emeritus III0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo

GhostGhost
Hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menor

Elas GhostamElas Ghostam
Já à venda o biquíni oficial do Ghost BC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"


Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosHelloween: três lendas que passaram pela banda juntas em foto5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosDave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de julho de 2014
Post de 21 de julho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online