Ghost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site Ghost Colombia conduziu uma entrevista com um Nameless Ghoul, um dos músicos da banda GHOST, durante a recente turnê do grupo na América do Norte.

Lista: bandas que mudam a imagem a cada álbum lançadoLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntados se o GHOST poderia um dia existir sem os figurinos e sem o show teatral, o músico disse: "Eu acho que não. Sou bem confortável com a ideia de não ser mais anônimo, porque de muitas formas nós já não o somos. Todo show há umas 50 pessoas em nosso ônibus de turnê e nós fazemos meet and greet informais todo o tempo, porque é algo que temos que fazer."

Ele continua: "Nós escolhemos não afirmar nada oficialmente, somente porque essa nunca foi a ideia. Se faremos ou não isso no futuro, nós vamos ver, mas eu acho que a coisa mais importante é que não mudemos muito da forma que nossa arte está sendo apresentada."

"Eu não gostaria de ver o GHOST ser mostrado como uma banda normal... Quero dizer, no palco, na forma como nós nos mostramos. Só porque as pessoas não sabem o nome dos membros, não é como se fossemos começar a escrever nossos nomes nos discos. Então eu acho que há uma forma de onde essas coisas [identidade do GHOST perante ao público e os membros se mostrando como sem nome no palco] coexistirem. Mas obviamente são os fãs que vão decidir isso. Se saberem quem somos destrói tudo, OK."

O segundo álbum do GHOST, "Infestissumam", vendeu cerca de 14.000 nos Estados Unidos, em seu primeira semana de lançamento, para estrear na 28ª posição da Billboard 200.

Adam "Nergal" Darski, do BEHEMOTH, recentemente postou uma foto em sua conta no Instagram durante os bastidores do festival FortaRock com o músico sueco, Tobias Forge, juntamente com a legenda: "Se você tem Ghosts... você tem tudo ;)".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghost"


Lista: bandas que mudam a imagem a cada álbum lançadoLista
Bandas que mudam a imagem a cada álbum lançado

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em showRodz Online: os bastidores da banda Ghost (vídeo)Ghost: veja show da banda realizado nos Estados UnidosGhost: na linda capa da nova edição da revista Kerrang!

Ghost: James Hetfield curte show da banda no meio da galeraGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

Ghost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?Ghost
Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?


Lemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininhaLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336