Phil Campbell: "problema delas" - sobre as pessoas nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 4 de julho, o editor da Metall Hammer Alexander Milas conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell para o programa de rádio da revista no Team Rock Radio.

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Quando perguntado sobre as recentes notícias de que um fã tinha sofrido um sangramento no cérebro após muito bater cabeça em um show do grupo, Phil disse: “Eu li sobre isso no jornal, durante a viagem de trem para o show [Hyde Park em Londres]. Isso é só um lixo jornalístico. Não tem nada a ver com ‘Ace Of Spades’ [clássica música do grupo] ou com a música em si.”

Ele adiciona: “Nós não temos problema com ninguém. Nós fazemos nossas próprias coisas. Se as pessoas tem problemas enquanto estamos tocando, isso é problema delas. É uma coisa ruim, mas nós não tentamos causar problemas às pessoas ou algo assim.”

O fã de 50 anos reclamou de duas semanas de dores de cabeças constantes enquanto era tratado no Hannover Medical School e contou aos médicos que tem batido cabeça regularmente por anos. Uma tomografia computadorizada revelou um sangramento do lado direito de seu cérebro – medicamente conhecido como hematoma subdural crônico.

Em entrevista recente, o baterista da banda, Mikkey Dee teve uma abordagem um pouco diferente sobre o mesmo assunto, dizendo: “A primeira coisa que eu pensei após ouvir essa notícia foi: ‘Ah não, pobre cara.’ Claro que nós não queremos que ninguém se machuque em nossos shows, e isso obviamente teve um final feliz e eles fizeram algo bem positivo para nós, eu acho. Eles disseram: ‘Está confirmado, o MOTORHEAD é a banda que faz rock mais pesado do mundo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1119 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister em impensável versão minion

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosAxl Rose: escritor fala sobre ansiedade e paranoia que ele sofre5000 acessosAC/DC: 10 ótimas músicas da banda além dos clássicos "óbvios"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online