Phil Campbell: "problema delas" - sobre as pessoas nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 4 de julho, o editor da Metall Hammer Alexander Milas conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell para o programa de rádio da revista no Team Rock Radio.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock

Quando perguntado sobre as recentes notícias de que um fã tinha sofrido um sangramento no cérebro após muito bater cabeça em um show do grupo, Phil disse: “Eu li sobre isso no jornal, durante a viagem de trem para o show [Hyde Park em Londres]. Isso é só um lixo jornalístico. Não tem nada a ver com ‘Ace Of Spades’ [clássica música do grupo] ou com a música em si.”

Ele adiciona: “Nós não temos problema com ninguém. Nós fazemos nossas próprias coisas. Se as pessoas tem problemas enquanto estamos tocando, isso é problema delas. É uma coisa ruim, mas nós não tentamos causar problemas às pessoas ou algo assim.”

O fã de 50 anos reclamou de duas semanas de dores de cabeças constantes enquanto era tratado no Hannover Medical School e contou aos médicos que tem batido cabeça regularmente por anos. Uma tomografia computadorizada revelou um sangramento do lado direito de seu cérebro – medicamente conhecido como hematoma subdural crônico.

Em entrevista recente, o baterista da banda, Mikkey Dee teve uma abordagem um pouco diferente sobre o mesmo assunto, dizendo: “A primeira coisa que eu pensei após ouvir essa notícia foi: ‘Ah não, pobre cara.’ Claro que nós não queremos que ninguém se machuque em nossos shows, e isso obviamente teve um final feliz e eles fizeram algo bem positivo para nós, eu acho. Eles disseram: ‘Está confirmado, o MOTORHEAD é a banda que faz rock mais pesado do mundo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

MotorheadMotorhead
Fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RockstarsRockstars
As filhas mais gostosas dos astros do rock

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Cinco músicasCinco músicas
Para quem não gosta de metal entender um headbanger

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3348 acessosKiss: a relação de Gene Simmons com o Van Halen5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay5000 acessosRock Clássico: Os 10 melhores riffs de guitarra de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online