Phil Campbell: "problema delas" - sobre as pessoas nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 4 de julho, o editor da Metall Hammer Alexander Milas conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell para o programa de rádio da revista no Team Rock Radio.

Quando perguntado sobre as recentes notícias de que um fã tinha sofrido um sangramento no cérebro após muito bater cabeça em um show do grupo, Phil disse: "Eu li sobre isso no jornal, durante a viagem de trem para o show [Hyde Park em Londres]. Isso é só um lixo jornalístico. Não tem nada a ver com ‘Ace Of Spades’ [clássica música do grupo] ou com a música em si."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona: "Nós não temos problema com ninguém. Nós fazemos nossas próprias coisas. Se as pessoas tem problemas enquanto estamos tocando, isso é problema delas. É uma coisa ruim, mas nós não tentamos causar problemas às pessoas ou algo assim."

O fã de 50 anos reclamou de duas semanas de dores de cabeças constantes enquanto era tratado no Hannover Medical School e contou aos médicos que tem batido cabeça regularmente por anos. Uma tomografia computadorizada revelou um sangramento do lado direito de seu cérebro – medicamente conhecido como hematoma subdural crônico.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista recente, o baterista da banda, Mikkey Dee teve uma abordagem um pouco diferente sobre o mesmo assunto, dizendo: "A primeira coisa que eu pensei após ouvir essa notícia foi: ‘Ah não, pobre cara.’ Claro que nós não queremos que ninguém se machuque em nossos shows, e isso obviamente teve um final feliz e eles fizeram algo bem positivo para nós, eu acho. Eles disseram: ‘Está confirmado, o MOTORHEAD é a banda que faz rock mais pesado do mundo."

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo728 Cli336 WhiFin Goo336