Queen: "Adam Lambert é mais apropriado do que Paul Rodgers"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A contestada união entre uma das maiores bandas de todos os tempos (ou o que restou dela) com o cantor pop Adam Lambert parece ter, infelizmente, se consolidado.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

Há quem diga que a banda já tenha planos para gravar um álbum de inéditas com o cantor em futuro próximo.

Recentemente, Brian May e Roger Taylor disseram ser mais apropriada a parceria com Adam Lambert, em relação à última com Paul Rodgers. Taylor falou a respeito:

"Paul tem uma das melhores vozes do rock, mas é mais orientada para o blues ou soul. Com todo respeito a Paul, eu diria que Adam é mais apropriado para o nosso material e mesmo assim tivemos ótimas turnês com Paul. Acho que os estilos se combinam de uma melhor maneira."

Confira vídeos da mais recente apresentação do grupo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O talento e a versatilidade técnica de Lambert, como cantor, é inquestionável, mas vê-lo envolvido com o Queen, de alguma forma, chega a ser um sacrilégio.

Infelizmente, Brian May e Roger Taylor parecem não possuir a mesma sapiência e sabedoria de John Deacon, que soube a hora certa de parar, de deixar a marca e o legado construído descansar em paz. Uma pena!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2439 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme513 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Bohemian RhapsodyBohemian Rhapsody
Uma versão embriagada e presa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

AC/DCAC/DC
A pequena frota de carros de Brian Johnson

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4793 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online