Beatles: Exposição gratuita em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta é para os Beatlemaníacos! Se você curte esta banda inglesa de Rock não pode deixar de ir na exposição dos Beatles, em São Paulo.

1251 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

Esta exposição comemora os 50 anos da primeira turnê dos Beatles nos Estados Unidos e pode ser vista no Centro Brasileiro Britânico, que fica na Rua Ferreira De Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo – SP – Tel.: (11) 3039 0500, de Segunda à sexta, das 10h às 19h, com entrada grátis.

A exposição dos Beatles teve início no dia 9/06 e vai até o dia 16/07/2014. Durante a visita, os fãs poderão ver um contrabaixo Hofner com assinatura de Paul McCartney e os discos de ouro das músicas Hello, GoodBye e She Loves You. Há ainda itens autografados da banda Quarrymen (conjunto de John Lennon que deu origem aos Beatles) e o convite da festa onde Paul e John se conheceram, ou seja, para os fãs dos Beatles, imperdível!

Curta a Fanpage do FuteRock:
https://www.facebook.com/FuteRock?focus_composer=true&ref_ty...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1251 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify389 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1336 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais311 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos4608 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosKrisiun: "emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online