Beatles: Exposição gratuita em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Charley Gima, Fonte: FuteRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta é para os Beatlemaníacos! Se você curte esta banda inglesa de Rock não pode deixar de ir na exposição dos Beatles, em São Paulo.

557 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Esta exposição comemora os 50 anos da primeira turnê dos Beatles nos Estados Unidos e pode ser vista no Centro Brasileiro Britânico, que fica na Rua Ferreira De Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo – SP – Tel.: (11) 3039 0500, de Segunda à sexta, das 10h às 19h, com entrada grátis.

A exposição dos Beatles teve início no dia 9/06 e vai até o dia 16/07/2014. Durante a visita, os fãs poderão ver um contrabaixo Hofner com assinatura de Paul McCartney e os discos de ouro das músicas Hello, GoodBye e She Loves You. Há ainda itens autografados da banda Quarrymen (conjunto de John Lennon que deu origem aos Beatles) e o convite da festa onde Paul e John se conheceram, ou seja, para os fãs dos Beatles, imperdível!

Curta a Fanpage do FuteRock:
https://www.facebook.com/FuteRock?focus_composer=true&ref_ty...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

557 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1998 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3567 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1027 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosNikki Sixx: detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online