Sound 'N' Rage: Rosane Galvão no solo do baterista do The Rods

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria, Fonte: True Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Rosane Galvão, baixista da banda de heavy metal brasiliense SOUND'N'RAGE, é uma das convidadas no álbum solo de Carl Canedy, baterista do THE RODS.

The Rods: lendário trio transpira autenticidade em novo álbumFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A banda americana THE RODS ficou bastante conhecida no Brasil por ter seu disco "Wild Dogs" lançado nacionalmente em LP aqui no país.

Rosane se diz muito feliz com o seu atual momento, pois o reconhecimento está aparecendo de diversas maneiras: "Tivemos o interesse de uma gravadora inglesa pelo nosso álbum "Deal With Your Hate", e juntamente esse convite de Carl Canedy. É uma realização pessoal a mais em se tratando de um grande produtor, músico e compositor como ele é". Meu trabalho com a música está tendo retorno, sendo reconhecido"

Como disse Rosane, além de músico, Carl Canedy também é produtor. Entre outros, produziu álbuns clássicos dentro do heavy metal como "Armed and Dangerous" do ANTHRAX, "Feel The Fire" do OVERKILL e "Violence and Force" do EXCITER.

Sobre seu álbum solo, Carl diz que mesmo compondo e produzindo, nunca tinha pensado em lançar algo fora do The Rods. Como muitas pessoas me falavam sobre isso, pensei : "Porque não? Antes tarde do que nunca! "

O álbum irá se chamar simplesmente "Canedy" e terá participações de músicos conceituados, como Mark Tornillo (TT QUICK / ACCEPT), Joe Comeau (LIEGE LORD / OVERKILL) e Chris Caffery (SAVATAGE / TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA), o que engrandece a participação de Rosane Galvão.

Sobre a SOUND'N'RAGE, Rosane comentou: "Estamos muito empolgados e queremos levar o nosso trabalho a todos os lugares possíveis, principalmente para o sul do Brasil, onde nunca tocamos, e alçar voos mais altos. Levar a nossa música para outras culturas, para outro lugares, para outros países."

Links Relacionados:
http://www.soundnrage.com
http://www.facebook.com/pages/Soundnrage/470485476317979

Contato: truemetalpress@hotmail.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sound 'N' Rage"Todas as matérias sobre "Rods"


The Rods: lendário trio transpira autenticidade em novo álbum

Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Megadeth: a canção que Dave Mustaine menos gostaMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

adGooILQ