Sound 'N' Rage: Rosane Galvão no solo do baterista do The Rods
Por Karen Waleria
Fonte: True Metal Press
Postado em 05 de julho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Rosane Galvão, baixista da banda de heavy metal brasiliense SOUND'N'RAGE, é uma das convidadas no álbum solo de Carl Canedy, baterista do THE RODS.
A banda americana THE RODS ficou bastante conhecida no Brasil por ter seu disco "Wild Dogs" lançado nacionalmente em LP aqui no país.
Rosane se diz muito feliz com o seu atual momento, pois o reconhecimento está aparecendo de diversas maneiras: "Tivemos o interesse de uma gravadora inglesa pelo nosso álbum "Deal With Your Hate", e juntamente esse convite de Carl Canedy. É uma realização pessoal a mais em se tratando de um grande produtor, músico e compositor como ele é". Meu trabalho com a música está tendo retorno, sendo reconhecido"
Como disse Rosane, além de músico, Carl Canedy também é produtor. Entre outros, produziu álbuns clássicos dentro do heavy metal como "Armed and Dangerous" do ANTHRAX, "Feel The Fire" do OVERKILL e "Violence and Force" do EXCITER.
Sobre seu álbum solo, Carl diz que mesmo compondo e produzindo, nunca tinha pensado em lançar algo fora do The Rods. Como muitas pessoas me falavam sobre isso, pensei : "Porque não? Antes tarde do que nunca! "
O álbum irá se chamar simplesmente "Canedy" e terá participações de músicos conceituados, como Mark Tornillo (TT QUICK / ACCEPT), Joe Comeau (LIEGE LORD / OVERKILL) e Chris Caffery (SAVATAGE / TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA), o que engrandece a participação de Rosane Galvão.
Sobre a SOUND'N'RAGE, Rosane comentou: "Estamos muito empolgados e queremos levar o nosso trabalho a todos os lugares possíveis, principalmente para o sul do Brasil, onde nunca tocamos, e alçar voos mais altos. Levar a nossa música para outras culturas, para outro lugares, para outros países."
Links Relacionados:
http://www.soundnrage.com
http://www.facebook.com/pages/Soundnrage/470485476317979
Contato: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
AC/DC anuncia show extra em São Paulo para o dia 28 de fevereiro; ingressos estão à venda
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
O álbum do Deep Purple que é o favorito de Tony Iommi: "É um clássico atrás do outro!"
Os 4 fatores determinantes que levaram Renato Russo a dependência química
Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones


O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Dupla sertaneja desvirtua clássico do Pink Floyd



