Dream Theater: Portnoy voltaria a tocar com eles "a qualquer hora"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição da revista britânica Metal Hammer, o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) foi perguntado por Jay Postones do TESSERACT quais são as chances de tocar novamente com o DREAM THEATER.

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"Se eu fosse um apostador, eu não colocaria dinheiro nisso", respondeu Portnoy. "E isso não é escolha minha. Eu nunca digo nunca e nunca fechei portas. Eu sou uma pessoa muito nostálgica, eu perdoo e deixo as coisas pra lá facilmente... mas eu acho que os caras [da banda] já deixaram muito claro que eles não têm interesse em olhar para trás. Esses caras foram uma parte enorme da minha vida por muito tempo, por isso estou aberto a qualquer coisa, a qualquer hora. Eu acho que a bola está com eles. Vamos ver".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/mike-portnoy-on-possibility...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de agosto de 2014
Post de 02 de setembro de 2014


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory9 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime373 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake900 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal1110 acessosG3 2018: John Petrucci, Joe Satriani e Phil Collen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
O outro lado da saída do Dream Theater

Dream TheaterDream Theater
Petrucci revela sua maior influência na guitarra

Mike PortnoyMike Portnoy
"Levando um pedacinho do Jimmy comigo na estrada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história4365 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online