Dream Theater: Portnoy voltaria a tocar com eles "a qualquer hora"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição da revista britânica Metal Hammer, o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) foi perguntado por Jay Postones do TESSERACT quais são as chances de tocar novamente com o DREAM THEATER.

5000 acessosPortnoy: trolls online tem culpa no suicídio de Cornell e Chester5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

"Se eu fosse um apostador, eu não colocaria dinheiro nisso", respondeu Portnoy. "E isso não é escolha minha. Eu nunca digo nunca e nunca fechei portas. Eu sou uma pessoa muito nostálgica, eu perdoo e deixo as coisas pra lá facilmente... mas eu acho que os caras [da banda] já deixaram muito claro que eles não têm interesse em olhar para trás. Esses caras foram uma parte enorme da minha vida por muito tempo, por isso estou aberto a qualquer coisa, a qualquer hora. Eu acho que a bola está com eles. Vamos ver".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/mike-portnoy-on-possibility...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

1640 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Mangini mostra fotos da evolução de sua bateria

Dream TheaterDream Theater
Incrível cover acústico de "Wish You Were Here" do Pink Floyd

Dream TheaterDream Theater
5 dicas do guitarrista John Petrucci

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"


MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta4615 acessosHeavy Metal: 30 clássicos em apenas um minuto4288 acessosKiko Loureiro: em vídeo, tocando com músicos de rua na Turquia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de agosto de 2014
Post de 02 de setembro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online