Slash: a mídia causa conflitos entre membros do Guns N' Roses
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de agosto de 2014
O ex-guitarrista do Guns n' Roses Slash, acusou a mídia de causar "conflitos desnecessários" entre ele e seus antigos companheiros de banda, particularmente Axl Rose, que o chamou de "câncer" durante uma entrevista de 2009.
Slash, que continua a ser perguntado a respeito de sua ex-banda, apesar do fato de não manter contato com Axl desde sua saída em 1996, conta ao Irish Examiner: "Eu não estou cansado do fascínio pela música do Guns N' Roses. O que enche a paciência é este falatório da mídia, visto que nem possuem ideia do que comentam... estão causando conflitos desnecessários entre os membros originais. É muito drama e sensacionalismo - todos tiram proveito desta situação. Não aguento mais isso."
Slash e Duff McKagan "ecoaram" os mesmos sentimentos em uma entrevista de anos atrás com o Irish Examiner: "Você não fala com a mídia... pois ela distorce os fatos. Axl é apenas aquele cara chamado aos eventos, visto que continua a ser o cantor da banda. E aquele mesmo grupo se tornou maior do que poderíamos imaginar. E o vocalista torna-se o foco, estando certo ou errado em suas decisões. Se pretende chamá-lo de 'solitário' - é apenas o ângulo de uma pessoa. Caso contrário, poderão mencionar que ele salvou a si mesmo, mas aí já é outra história."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps