Floor Jansen: novo álbum do Revamp está longe de acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A PlanetMosh conduziu uma entrevista com a vocalista holandesa Floor Jansen (NIGHTWISH, REVAMP) na edição do Bloodstock Open Air festival deste ano, que foi realizado entre os dias 7-10 de agosto no Catton Hall, Walton-on-Trent, West Midlands, Reino Unido. A conversa pode ser conferida logo abaixo:

1616 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

Perguntada se existem planos para o Revamp começar a trabalhar em um terceiro álbum, Floor disse que um sucessor para o álbum do ano passado, "Wild Card", ainda está "longe". Ela explicou: "Isso é lamentável para o Revamp, mas eu não posso fazer as coisas ao mesmo tempo, eu percebi isso. Não posso trabalhar em um álbum do Revamp enquanto estiver em turnê com o Nightwish. E também não poderia fazer qualquer coisa com o Nightwish enquanto estivesse em turnê com o Revamp. As coisas precisa ser feitas em períodos. Assim, no tempo de um ano, o Revamp esteve na ativa, mas teve que parar, porque já começamos a ensaiar para o novo álbum com o Nightwish e vamos começar a gravar muito em breve, o que será o meu foco. Talvez eu possa fazer pequenos projetos paralelos aqui e ali, se não tomar muito da minha energia, criativamente falando. Mas fazer um novo álbum, é claro, vai exigir muito do meu tempo e esforço, e seria bom se concentrar nisso inteiramente. Então, vamos ver o que o futuro traz. Eu não tomei qualquer decisão de quando e onde, e nem o resto da banda. Quer dizer, nós somos em seis pessoas e todo mundo tem o seu tempo e horários e talvez as coisas vão acontecer. Mas o sucesso do Revamp é evidente. Nós vendemos vários álbuns, fizemos muitas turnês, e onde quer que tocamos, temos uma resposta muito positiva, e isso é algo que seria muito bom em manter..."

Ela acrescentou: "Estou muito feliz com o que posso proporcionar para o Nightwish, mas provavelmente vou querer continuar a escrever coisas. E que poderá assumir muitas formas".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-singer-floor-jans...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2014

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1314 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online