Floor Jansen: novo álbum do Revamp está longe de acontecer
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 16 de agosto de 2014
A PlanetMosh conduziu uma entrevista com a vocalista holandesa Floor Jansen (NIGHTWISH, REVAMP) na edição do Bloodstock Open Air festival deste ano, que foi realizado entre os dias 7-10 de agosto no Catton Hall, Walton-on-Trent, West Midlands, Reino Unido. A conversa pode ser conferida logo abaixo:
Perguntada se existem planos para o Revamp começar a trabalhar em um terceiro álbum, Floor disse que um sucessor para o álbum do ano passado, "Wild Card", ainda está "longe". Ela explicou: "Isso é lamentável para o Revamp, mas eu não posso fazer as coisas ao mesmo tempo, eu percebi isso. Não posso trabalhar em um álbum do Revamp enquanto estiver em turnê com o Nightwish. E também não poderia fazer qualquer coisa com o Nightwish enquanto estivesse em turnê com o Revamp. As coisas precisa ser feitas em períodos. Assim, no tempo de um ano, o Revamp esteve na ativa, mas teve que parar, porque já começamos a ensaiar para o novo álbum com o Nightwish e vamos começar a gravar muito em breve, o que será o meu foco. Talvez eu possa fazer pequenos projetos paralelos aqui e ali, se não tomar muito da minha energia, criativamente falando. Mas fazer um novo álbum, é claro, vai exigir muito do meu tempo e esforço, e seria bom se concentrar nisso inteiramente. Então, vamos ver o que o futuro traz. Eu não tomei qualquer decisão de quando e onde, e nem o resto da banda. Quer dizer, nós somos em seis pessoas e todo mundo tem o seu tempo e horários e talvez as coisas vão acontecer. Mas o sucesso do Revamp é evidente. Nós vendemos vários álbuns, fizemos muitas turnês, e onde quer que tocamos, temos uma resposta muito positiva, e isso é algo que seria muito bom em manter..."
Ela acrescentou: "Estou muito feliz com o que posso proporcionar para o Nightwish, mas provavelmente vou querer continuar a escrever coisas. E que poderá assumir muitas formas".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-singer-floor-jansen-says-third-revamp-album-is-a-long-way-off/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
Alter Bridge, um novo recomeço
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Kreator divulga clipe de "Krushers of the World", faixa-título de seu novo disco
Divulgado o título da nova biografia de Dave Mustaine (Megadeth)
O hit de Eric Clapton que ele considera "quase impossível" de tocar certo ao vivo
O hit da Legião Urbana que revela crítica de Renato Russo a hábito de apresentadoras infantis
Quais bandas formariam o "Big Four" do death metal, de acordo com o Loudwire


Floor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"
Nightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor



