Floor Jansen: novo álbum do Revamp está longe de acontecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A PlanetMosh conduziu uma entrevista com a vocalista holandesa Floor Jansen (NIGHTWISH, REVAMP) na edição do Bloodstock Open Air festival deste ano, que foi realizado entre os dias 7-10 de agosto no Catton Hall, Walton-on-Trent, West Midlands, Reino Unido. A conversa pode ser conferida logo abaixo:

920 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Perguntada se existem planos para o Revamp começar a trabalhar em um terceiro álbum, Floor disse que um sucessor para o álbum do ano passado, "Wild Card", ainda está "longe". Ela explicou: "Isso é lamentável para o Revamp, mas eu não posso fazer as coisas ao mesmo tempo, eu percebi isso. Não posso trabalhar em um álbum do Revamp enquanto estiver em turnê com o Nightwish. E também não poderia fazer qualquer coisa com o Nightwish enquanto estivesse em turnê com o Revamp. As coisas precisa ser feitas em períodos. Assim, no tempo de um ano, o Revamp esteve na ativa, mas teve que parar, porque já começamos a ensaiar para o novo álbum com o Nightwish e vamos começar a gravar muito em breve, o que será o meu foco. Talvez eu possa fazer pequenos projetos paralelos aqui e ali, se não tomar muito da minha energia, criativamente falando. Mas fazer um novo álbum, é claro, vai exigir muito do meu tempo e esforço, e seria bom se concentrar nisso inteiramente. Então, vamos ver o que o futuro traz. Eu não tomei qualquer decisão de quando e onde, e nem o resto da banda. Quer dizer, nós somos em seis pessoas e todo mundo tem o seu tempo e horários e talvez as coisas vão acontecer. Mas o sucesso do Revamp é evidente. Nós vendemos vários álbuns, fizemos muitas turnês, e onde quer que tocamos, temos uma resposta muito positiva, e isso é algo que seria muito bom em manter..."

Ela acrescentou: "Estou muito feliz com o que posso proporcionar para o Nightwish, mas provavelmente vou querer continuar a escrever coisas. E que poderá assumir muitas formas".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-singer-floor-jans...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2014


TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

920 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade60 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
O pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosSlipknot: "Nunca ganhei um dólar com vendas de disco!"5000 acessosMais capas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosThe Grindmother: vovó de 67 anos detona em cover do Sepultura

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online