Exodus: Para Zetro, Blood In, Blood Out é o melhor álbum
Por Victor D'Santti
Fonte: Loudwire
Postado em 14 de agosto de 2014
Ansioso para o novo álbum do EXODUS? É claro que você está! O décimo álbum da lendária banda de thrash, 'Blood In, Blood Out" será o primeiro em 10 anos a apresentar o vocalista Steve" Zetro" Souza, e o cantor afirma que o próximo álbum é "o melhor álbum do EXODUS, até agora."
No início deste ano, o EXODUS demitiu Rob Dukes, que entrou na banda em 2005. O cantor estava chateado por ele e o EXODUS terem se separado, mas Dukes planeja lançar músicas com o GENERATION KILL enquanto constrói hotrods e outros carros.
Quanto a Souza, o vocalista falou sobre seu retorno ao EXODUS, durante uma entrevista com Mitch Lafon. "Basicamente, eu não sabia de muita coisa. Acabei de receber uma chamada e fui convidado para cantar algumas músicas", diz Souza. "'Ei, nós queremos que você cante algumas músicas novas do EXODUS.' E eu meio que não perguntei por que, apesar de que um milhão de pensamentos estavam passando pela minha cabeça. Especulações... Talvez eles queiram que eu faça uma música. Talvez eles queiram que eu faça uma turnê. Quem sabe o que pensar? Então, eu realmente entrei e cantei uma musica, e eles disseram: 'Ei, nós estamos pensando em ter você de volta na banda.' E eu estava, tipo, 'Uau!' E nós meio que conversamos sobre isso, foi assim que funcionou. E aqui estamos nós."
Souza continua a exaltar "Blood In, Blood Out": "Vou te dizer agora, 'Blood In, Blood Out' é o melhor disco do EXODUS, de longe. E eu não estou dizendo isso só porque eu voltei. Honestamente, a musicalidade, a escrita, as letras, os temas... Tudo. Até o fim. 11 músicas matadoras, sem enrolação. Juro por Deus, é sério. Gravei mais uma música no início deste ano com a minha outra banda, HATRIOT, e eu pensei que era o maior registro de thrash do ano, e eu só tenho a dizer que essa é provavelmente a segunda maior do thrash do ano. 'Blood In, Blood Out', de longe, é incrível. É incrível do início ao fim."
"Blood In, Blood Out" vai ser lançado em 14 de outubro. O EXODUS vai chegar na América do Sul antes de embarcar em uma turnê com o SLAYER e SUICIDAL TENDENCIES ainda em 2014.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Justin Sargent fala pela primeira vez como novo vocalista do Skid Row
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
O álbum que Ozzy Osbourne queria gravar antes de morrer, segundo Zakk Wylde
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"
Lobão sobre Renato Russo: "Poderíamos ter sido amigos. Quase fizemos repertório juntos"
Cinco discos ao vivo que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez na vida

A música do Exodus que tem uma homenagem a Eddie Van Halen
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Rob Dukes não levou raiva por demissão em conta quando aceitou voltar ao Exodus
Guia: do heavy ao death, 24 horas de metal feito por bandas dos Estados Unidos



