Exodus: Para Zetro, Blood In, Blood Out é o melhor álbum
Por Victor D'Santti
Fonte: Loudwire
Postado em 14 de agosto de 2014
Ansioso para o novo álbum do EXODUS? É claro que você está! O décimo álbum da lendária banda de thrash, 'Blood In, Blood Out" será o primeiro em 10 anos a apresentar o vocalista Steve" Zetro" Souza, e o cantor afirma que o próximo álbum é "o melhor álbum do EXODUS, até agora."
No início deste ano, o EXODUS demitiu Rob Dukes, que entrou na banda em 2005. O cantor estava chateado por ele e o EXODUS terem se separado, mas Dukes planeja lançar músicas com o GENERATION KILL enquanto constrói hotrods e outros carros.
Quanto a Souza, o vocalista falou sobre seu retorno ao EXODUS, durante uma entrevista com Mitch Lafon. "Basicamente, eu não sabia de muita coisa. Acabei de receber uma chamada e fui convidado para cantar algumas músicas", diz Souza. "'Ei, nós queremos que você cante algumas músicas novas do EXODUS.' E eu meio que não perguntei por que, apesar de que um milhão de pensamentos estavam passando pela minha cabeça. Especulações... Talvez eles queiram que eu faça uma música. Talvez eles queiram que eu faça uma turnê. Quem sabe o que pensar? Então, eu realmente entrei e cantei uma musica, e eles disseram: 'Ei, nós estamos pensando em ter você de volta na banda.' E eu estava, tipo, 'Uau!' E nós meio que conversamos sobre isso, foi assim que funcionou. E aqui estamos nós."
Souza continua a exaltar "Blood In, Blood Out": "Vou te dizer agora, 'Blood In, Blood Out' é o melhor disco do EXODUS, de longe. E eu não estou dizendo isso só porque eu voltei. Honestamente, a musicalidade, a escrita, as letras, os temas... Tudo. Até o fim. 11 músicas matadoras, sem enrolação. Juro por Deus, é sério. Gravei mais uma música no início deste ano com a minha outra banda, HATRIOT, e eu pensei que era o maior registro de thrash do ano, e eu só tenho a dizer que essa é provavelmente a segunda maior do thrash do ano. 'Blood In, Blood Out', de longe, é incrível. É incrível do início ao fim."
"Blood In, Blood Out" vai ser lançado em 14 de outubro. O EXODUS vai chegar na América do Sul antes de embarcar em uma turnê com o SLAYER e SUICIDAL TENDENCIES ainda em 2014.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
Guitarrista do Every Time I Die morre durante evento de wrestling
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Guitarrista diz que novo álbum do Soundgarden terá "canções de ninar psicodélicas"
Metallica lê as avaliações mais negativas do "Black Album" na Amazon
O guitarrista famoso que Angus Young considerava "chato" sem seu vocalista
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
A estratégia de Nando Reis copiada do Pearl Jam para parecer mais ativo
Os quatro álbuns dos Beatles favoritos de John Lennon segundo ele mesmo
Planet Rock: as maiores vozes da história do rock


10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
Exodus "homenageou" Kirk Hammett em primeiro show do guitarrista no Metallica
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica



