Exodus: Para Zetro, Blood In, Blood Out é o melhor álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor D'Santti, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ansioso para o novo álbum do EXODUS? É claro que você está! O décimo álbum da lendária banda de thrash, 'Blood In, Blood Out" será o primeiro em 10 anos a apresentar o vocalista Steve" Zetro" Souza, e o cantor afirma que o próximo álbum é "o melhor álbum do EXODUS, até agora."

1519 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema

No início deste ano, o EXODUS demitiu Rob Dukes, que entrou na banda em 2005. O cantor estava chateado por ele e o EXODUS terem se separado, mas Dukes planeja lançar músicas com o GENERATION KILL enquanto constrói hotrods e outros carros.

Quanto a Souza, o vocalista falou sobre seu retorno ao EXODUS, durante uma entrevista com Mitch Lafon. "Basicamente, eu não sabia de muita coisa. Acabei de receber uma chamada e fui convidado para cantar algumas músicas", diz Souza. "'Ei, nós queremos que você cante algumas músicas novas do EXODUS.' E eu meio que não perguntei por que, apesar de que um milhão de pensamentos estavam passando pela minha cabeça. Especulações... Talvez eles queiram que eu faça uma música. Talvez eles queiram que eu faça uma turnê. Quem sabe o que pensar? Então, eu realmente entrei e cantei uma musica, e eles disseram: 'Ei, nós estamos pensando em ter você de volta na banda.' E eu estava, tipo, 'Uau!' E nós meio que conversamos sobre isso, foi assim que funcionou. E aqui estamos nós."

Souza continua a exaltar "Blood In, Blood Out": "Vou te dizer agora, 'Blood In, Blood Out' é o melhor disco do EXODUS, de longe. E eu não estou dizendo isso só porque eu voltei. Honestamente, a musicalidade, a escrita, as letras, os temas... Tudo. Até o fim. 11 músicas matadoras, sem enrolação. Juro por Deus, é sério. Gravei mais uma música no início deste ano com a minha outra banda, HATRIOT, e eu pensei que era o maior registro de thrash do ano, e eu só tenho a dizer que essa é provavelmente a segunda maior do thrash do ano. 'Blood In, Blood Out', de longe, é incrível. É incrível do início ao fim."

"Blood In, Blood Out" vai ser lançado em 14 de outubro. O EXODUS vai chegar na América do Sul antes de embarcar em uma turnê com o SLAYER e SUICIDAL TENDENCIES ainda em 2014.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1519 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood4 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh10 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned6 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Tom Hunting fala sobre o fundo do poço das drogas

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosReunião: cinco retornos inesperados no rock/metal em 20164745 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2014


Sobre Victor D'Santti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online