Kiko Loureiro: novas datas de curso em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro Facebook Page, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O curso de Coaching Artístico (Music Business, Marketing & Carreira) que o músico Kiko Loureiro irá ministrar em São Paulo está com as vagas esgotadas com mais de 20 dias de antecedência. Devido a esse grande sucesso, mais uma turma foi aberta no mês de setembro nos dias 6 e 7. Os temas abordados serão os mesmos da primeira.

409 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

Coaching Artístico (Music Business, Marketing & Carreira)
Curso ministrado por Kiko Loureiro

Hotel Golden Tulip
Alameda Lorena, 360
Jardins - Sao Paulo/SP

30 e 31 de agosto – Turma fechada
06 e 07 de setembro – Vagas disponíveis

Segue abaixo uma declaração de Kiko Loureiro sobre o curso:

"É com muita satisfação que venho comunicar a vocês que o curso que irei ministrar nos dias 30 e 31 de agosto sobre Coaching Artístico (Music Business, Marketing & Carreira) em São Paulo teve todas as suas (limitadas) vagas preenchidas. E devido ao sucesso do curso, decidi abrir uma segunda turma, abordando os mesmos conteúdos da primeira, a se realizar nos dias 6 e 7 de Setembro também em São Paulo.
Novamente as vagas serão limitadas a um número exclusivo de pessoas, para que cada participante possa extrair ao máximo tudo o que o curso tem a oferecer. Para mais informações sobre local, preço e programação entre em contato pelo e-mail cursos@kikoloureiro.net."

Canais Oficiais

http://www.kikoloureiro.net/
https://www.facebook.com/KIKOLOUREIROofficial
https://twitter.com/KikoLoureiro
http://www.youtube.com/kikoloureiroofficial
https://soundcloud.com/kikoloureiro
https://www.reverbnation.com/kikoloureiro4
http://www.jamtrackcentral.com/artists/kiko_loureiro/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

409 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3455 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3644 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4428 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania2314 acessosSeus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!4764 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online