Fausto Fanti: Depoimentos no enterro do humorista
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 02 de agosto de 2014
Vários colegas da época da MTV e atuais prestaram a última homenagem ao amigo e as condolências aos familiares de Fausto Fanti nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Petrópolis.
Um deles foi Bruno Sutter: "É uma perda irreparável porque o Hermes & Renato impulsionou esse humor novo, sem barreiras e ao mesmo tempo ingênuo de cinco amigos que cresceram juntos na mesma rua".
Adriano Silva, o Joselito, comentou: "O que nasceu numa amizade virou trabalho e assim vai continuar, agora com a gente aqui representando e seguindo o caminho, que eu acho que é o que todo mundo espera e a gente também quer e vai ser feito".
O irmão Franco Fanti desmentiu rumores a respeito da morte e definiu a tragédia como uma fatalidade: "Queria que ficasse claro que ele estava com depressão. Isso não é uma coisa fácil de diagnosticar, ainda mais se a pessoa é fechada. Você confunde com o que é personalidade. Não teve nada, não teve assassinato, não teve briga, não tem culpado. Teve uma fatalidade, e é isso. Ninguém tinha percebido nada, porque depois você percebe, depois que aconteceu. Então fica essa mensagem, para todo mundo prestar atenção. A gente recebeu muito amor, de muita gente que a gente não esperava. Isso que tem que ficar".
Leia mais no link abaixo.
Morte de Fausto Fanti
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps