Fausto Fanti: "A depressão precisa ser olhada com atenção"
Postado em 02 de agosto de 2014
Franco Fanti, irmão do humorista Fausto Fanti e também integrante do grupo Hermes & Renato, negou os boatos sobre uma suposta briga com a esposa ter sido o motivo do suicídio de Fausto.
"Quero deixar bem claro que, em nenhum momento, a morte dele foi ocasionada por briga com a mulher. Eles se amavam. Mas ele sofria de depressão. Tanto é que estávamos buscando ajuda para ele se tratar e eu já tinha ido a uma psicóloga buscar orientação. Do jeito que saíram as notícias, parece que o que aconteceu foi por causa da esposa. Não houve isso. Eles até viajaram juntos para Belo Horizonte para assistirem ao jogo do Brasil e Alemanha recentemente. A morte do Fausto é um alerta: a depressão precisa ser olhada com atenção".
"Sábado e domingo conversamos muito e ele estava ótimo. Na segunda, ele estava triste e silencioso. Quando soube de sua morte, do jeito que foi, caiu a ficha para mim. Me toquei que ele já devia estar planejando tudo".
Soa estranho um humorista com drepressão? O irmão explica: "Ele sempre foi muito sério e as pessoas até achavam que ele era antipático. Mas não, ele sempre foi muito tímido e reservado. Só isso. Ele extravasava no humor."
A esposa Karla declarou sobre a morte de Fausto: "Eu nem queria falar nada, é muito difícil. Passamos 17 anos juntos, ele é o amor da minha vida e a melhor coisa que ele podia me dar era a minha filha que é minha motivação e a minha razão de viver".
Leia mais e assista depoimentos em vídeo no link abaixo.
Morte de Fausto Fanti
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps