Slash: orgulhoso por ter ajudado a criar Appetite for Destruction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Silva Ferreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A jornalista e musicista Bárbara Caserta do Italy's Linearock conduziu recentemente uma entrevista com o legendário guitarrista Slash. Você pode assistir à conversa abaixo.

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre o tremendo sucesso comercial do clássico primeiro álbum do GUNS N ROSES "Appetite For Destruction" , dito o mais vendido LP de estréia dos anos oitenta e o maior divisor de águas no Hard Rock desde "Led Zeppelin IV", Slash disse: "Estou muito orgulhoso pelo fato de que eu estava envolvido em um álbum que teve esse tipo de impacto, mas se você me dissesse naquela época o que isso viria a ser, eu nunca teria acreditado em você. Era apenas um registro feito entre esses cinco personagens, e olhando para trás, havia algo em tudo o que era falado para as pessoas, de uma certa maneira. Era uma banda com uma pegada das ruas, mas com uma visão de mundo muito ingênua. Era um comentário social, mas não sobre o mundo em geral, era sobre a angústia interna que os adolescentes, eu acho, se relacionavam e foi entregue com o tipo de impacto, o que realmente teve um grande efeito sobre as pessoas. É essa combinação de emoções, energias e todas essas coisas que não se consegue replicar. É algo que acontece apenas no momento em que acontece. Quero dizer, eu me lembro de quando o registro foi finalizado, eu pensei que íamos ser uma banda cult legal. [Risos].




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Sasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinilSasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil


Sobre Anderson Silva Ferreira

Graduando em Administração Pública, servidor público de carreira, desenhista, escritor, amante incondicional de Hard Rock, Heavy e Melodic Metal, meio maluco metade do tempo e meio doido na outra, e curioso ao extremo.

Mais matérias de Anderson Silva Ferreira no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor