Hatebreed e Napalm Death: A parceria explicada em infográfico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jean Forrer, Fonte: Pinouvido
Enviar Correções  

"São Paulo, vocês são foda!", foi a frase usada pelo vocalista Jamey Jasta ao abrir o show do Hatebreed em outubro do ano passado no Monsters of Rock. No festival, a banda apresentou ao lado de Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Slipknot, entre outros, e fez um show com 13 músicas em pouco mais de 40 minutos. E parece que Jasta estava dizendo a verdade ao elogiar o público brasileiro, porque pouco menos de um ano depois, o Hatebreed voltou ao Brasil para três shows: dia 26 no Rio de Janeiro, 27 em São Paulo e 28 em Curitiba.

Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Desta vez, a banda de hardcore veio ao Brasil com sua própria turnê, acompanhada pelo Napalm Death, grupo britânico formado em 1981, conhecido mundialmente por ser um dos inventores do estilo grindcore. Esta parceria já vem de longa data. Além de turnês feitas nos anos 90 e em meados dos anos 2000, no início deste ano Hatebreed e Napalm Death excursionaram pela Europa, onde passaram por 16 diferentes cidades. Após o fim desta turnê latino-americana, as duas bandas já tem mais um encontro marcado, em novembro, em outra turnê conjunta na Europa. Para saber um pouco mais sobre essa parceria, basta clicar na imagem abaixo para vê-la em tamanho maior.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filhoEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo


Sobre Jean Forrer

Publicitário por formação e jornalista por profissão, trabalha transformando informação em arte. Além disso, é baterista há 14 anos e viciado em música.

Mais matérias de Jean Forrer no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor