Slash: ele não entendeu o clipe de "November Rain"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma conversa com o HuffPost Live em 2014, o lendário guitarrista Slash, admitiu que não faz ideia sobre o que fala o clipe da música “November Rain”, hit de 1992 do GUNS N’ ROSES.

2297 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história

“Quer saber? Para falar a verdade, eu não tenho ideia”, respondeu Slash quando foi perguntando sobre o significado do clipe. “Bem, era um conceito. A própria música é bem autoexplicativa, mas o vídeo é bem complexo. E eu lembro quando Axl [Rose, vocalista do GNR], estava compondo ela, simplesmente se tornou... Era tão épica, era como um filme. E eu não sou bom em vídeos e em fazer vídeos, especialmente, só apareci para minhas cenas. Eu escrevia minha própria cena e indicava o que eu queria fazer em minhas partes. Eu nunca prestei atenção ao resto da produção. Então, ao fim do dia, eu nunca soube realmente... Eu sabia que havia um casamento em algum lugar, e eu não estava curtindo o conceito do casamento.”

Slash adicionou que até torceu o nariz para a ideia do casamento, porque “não parecia como algo que eu faria.”

“November Rain” apareceu no álbum “Use Your Illusion I”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que você acha do clipe de "November Rain"?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Stones, Queen, Slash e outros comentam

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Dave EllefsonDave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de setembro de 2014
Post de 23 de setembro de 2014
Post de 21 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

RushRush
Eles são três; descubra por que parecem mais

Donald TrumpDonald Trump
A reação de roqueiros brasileiros com a vitória

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosBilllboard: os 25 melhores frontmen/women da história do rock5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy4831 acessosPink Floyd: vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 1970

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online