Nita Strauss: guitarrista de Alice Cooper lançará álbum em breve
Por Pedro Gianelli
Fonte: #VamosMusicalizar
Postado em 21 de setembro de 2014
A guitarrista de apenas 27 anos, – mas já experiente – NITA STRAUSS, é uma das principais atrações do show teatral do lendário, ALICE COOPER. Nita já esteve em uma banda cover – totalmente feminina – do Iron Maiden, é guitarrista das cerimônias do time de futebol americano, LA KISS, fundado por Gene Simmons e Paul Stanley (fundadores da banda KISS), tem a sua carreira solo, e foi considerada a número 1 da lista "Hottest Chicks in Hard Rock" – uma lista com as mulheres mais bonitas do Hard Rock –.
Em entrevista exclusiva para o Gazeta do Oeste, – via telefone – Nita Strauss falou sobre tudo que cerca sua carreira, sobre a turnê que está fazendo com Alice Cooper, e muito mais.
Pedro Gianelli: Você está com duas lendas do rock n’ roll, Alice Cooper, e Mötley Crüe. Como está o apoio deles com você?
Nita Strauss: Bom, todo mundo me alertou: "cuidado com estes caras do Mötley Crüe, eles são loucos"! Mas eles são tão legais, atenciosos, algumas vezes assistem parte dos nossos shows. Eles têm suas belas esposas, que os visitam na turnê, então não tem essa história de garotas loucas no camarim, drogas, ou qualquer outra coisa, é um ambiente muito legal e saudável. São ótimas pessoas!
P.G.: E sobre gravações, veremos você no estúdio em breve?
N.S.: Sim, com certeza! Planejo trabalhar em um álbum solo neste tempo livre que temos em setembro. É muito excitante para mim, porque eu participei de muitos discos, mas nunca um disco solo meu, estou ansiosa para ver o que vai sair.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA (EM PORTUGUÊS):
http://pedrogianelli.blogspot.com.br/2014/09/nita-strauss.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A pergunta simples que mudou a vida de Amy Lee e deu origem ao maior hit do Evanescence.
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Brian May do Queen
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem
Qual era a opinião de Tony Iommi sobre Ozzy Osbourne solo e Randy Rhoads em 1984?
"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne

Kiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original



