Nita Strauss: guitarrista de Alice Cooper lançará álbum em breve
Por Pedro Gianelli
Fonte: #VamosMusicalizar
Postado em 21 de setembro de 2014
A guitarrista de apenas 27 anos, – mas já experiente – NITA STRAUSS, é uma das principais atrações do show teatral do lendário, ALICE COOPER. Nita já esteve em uma banda cover – totalmente feminina – do Iron Maiden, é guitarrista das cerimônias do time de futebol americano, LA KISS, fundado por Gene Simmons e Paul Stanley (fundadores da banda KISS), tem a sua carreira solo, e foi considerada a número 1 da lista "Hottest Chicks in Hard Rock" – uma lista com as mulheres mais bonitas do Hard Rock –.
Em entrevista exclusiva para o Gazeta do Oeste, – via telefone – Nita Strauss falou sobre tudo que cerca sua carreira, sobre a turnê que está fazendo com Alice Cooper, e muito mais.
Pedro Gianelli: Você está com duas lendas do rock n’ roll, Alice Cooper, e Mötley Crüe. Como está o apoio deles com você?
Nita Strauss: Bom, todo mundo me alertou: "cuidado com estes caras do Mötley Crüe, eles são loucos"! Mas eles são tão legais, atenciosos, algumas vezes assistem parte dos nossos shows. Eles têm suas belas esposas, que os visitam na turnê, então não tem essa história de garotas loucas no camarim, drogas, ou qualquer outra coisa, é um ambiente muito legal e saudável. São ótimas pessoas!
P.G.: E sobre gravações, veremos você no estúdio em breve?
N.S.: Sim, com certeza! Planejo trabalhar em um álbum solo neste tempo livre que temos em setembro. É muito excitante para mim, porque eu participei de muitos discos, mas nunca um disco solo meu, estou ansiosa para ver o que vai sair.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA (EM PORTUGUÊS):
http://pedrogianelli.blogspot.com.br/2014/09/nita-strauss.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Clemente quebra silêncio, conta tudo o que e rolou e detalha atual estado de saúde
Deep Purple lançará seu próximo disco em junho, afirma Ian Gillan
Brian May indica que Queen não fará mais shows nos Estados Unidos; "Um lugar perigoso"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que o Slayer era satanista
Paul Stanley: A dor e o drama de ser talaricado por um Caça-Fantasmas
O maior álbum ao vivo de todos os tempos para Slash, e que agora nunca mais teremos


Kiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original



