Tellus Terror: entenda o conceito por trás de "EZ Life DV8"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 21 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tudo no TELLUS TERROR tem uma ligação, um conceito, uma visão. Já com o álbum lançado, a banda explica um pouco mais sobre a temática de ‘EZ Life DV8’.
O vocalista e letrista Felipe Borges, vai nos guiar um pouco mais para dentro desta viagem ao mundo da banda:
"EZ Life DV8 (Lê-se – Easy Life Deviate), conta um pouco sobre como nossa vida começou, como tudo começou a ser formado (de acordo com o que nossa espécie conhece atualmente), sobre como Tellus (Tellus significa Planeta Terra em Latim), tomou forma, sobre o posicionamento do nosso planeta em nossa galáxia, falando um pouco também sobre fenômenos naturais, a adaptação do ser Humano na Terra, e de como somos capazes de gerar grandes conflitos por poder, em que na verdade onde nós vivemos é o verdadeiro inferno, refletindo sobre como seria o nosso definitivo Panorama do Fim dos Tempos, e finalmente a conclusão de que nós não sabemos nada, e que tudo que possamos imaginar sobre o fim do mundo ou a continuação da nossa espécie é um Erro."
Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer pelo e-mail: [email protected]
O CD também já está disponível através dos distribuidores oficiais, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, em lojas por todo Brasil e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.
Como noticiado, para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.
Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.
De volta à Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.
Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.
Contato: [email protected]
Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror
Fonte: Metal Media
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Os 11 álbuns de metal conceitual mais assustadores da história, segundo a Loudwire
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
O músico que resumia os Estados Unidos para Charlie Watts, dos Rolling Stones
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Por que Bruce Dickinson nem sempre entende as letras das músicas que escreve
O curioso vídeo que mostra o Nirvana tocando Led Zeppelin antes do Dave Grohl entrar
Kiko Loureiro se diverte ensinando Electra Mustaine a fazer brigadeiro
A diferença indiscutível entre ruptura dos Titãs e do Sepultura, segundo João Gordo

Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção



