Motörhead: Lemmy fala como está sua saúde atualmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o VH1.com, o vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre sua saúde, um ano depois que ele sofreu um hematoma (quando o sangue se acumula fora de um vaso sanguíneo), provocando o cancelamento de uma série de shows em festivais europeus. Lemmy também foi equipado com um desfibrilador devido a problemas cardíacos.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

"Eu estou voltando", disse Lemmy ao VH1.com. "Nós acabamos de fazer duas turnês. Realmente não importa o que você faz, e sim como você faz e como você se sente. Dei uma parada nos cigarros. Fumo um agora e é só isso. Eu dei uma maneirada na bebida ou tomo vodka em vez de Jack Daniels, o que é melhor, aparentemente. Se você for encher a cara, ela é menos prejudicial".

Questionado sobre qual foi a pior lesão que ele já sofreu em turnê, Lemmy disse: "Bem, vamos ver, uma vez eu tropecei em um buraco no palco e eu costumava usar um cinto de balas, certo? Aquilo era cromado, sabe, e eu esmaguei duas das malditas balas com meu osso do quadril. Foram alguns minutos interessantes. Quando subimos no palco, por volta da terceira canção, eu não podia me mover da cintura para baixo. Mas, você sabe, você tem que continuar porque tem de 3000 a 4000 pessoas que pagaram um bom dinheiro. Você não pode deixá-los lá, se você pode se virar. Todas as vezes que cancelamos algum show, foi porque não podíamos fisicamente fazê-lo".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/motorheads-lemmy-on-his-hea...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de setembro de 2014
Post de 22 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Rixa?Rixa?
Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?

5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosKiss: Música ou Marketing?5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosKiss: Algumas perguntas de fãs respondidas por Tommy Thayer5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online