Motörhead: Lemmy fala como está sua saúde atualmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o VH1.com, o vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre sua saúde, um ano depois que ele sofreu um hematoma (quando o sangue se acumula fora de um vaso sanguíneo), provocando o cancelamento de uma série de shows em festivais europeus. Lemmy também foi equipado com um desfibrilador devido a problemas cardíacos.

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

"Eu estou voltando", disse Lemmy ao VH1.com. "Nós acabamos de fazer duas turnês. Realmente não importa o que você faz, e sim como você faz e como você se sente. Dei uma parada nos cigarros. Fumo um agora e é só isso. Eu dei uma maneirada na bebida ou tomo vodka em vez de Jack Daniels, o que é melhor, aparentemente. Se você for encher a cara, ela é menos prejudicial".

Questionado sobre qual foi a pior lesão que ele já sofreu em turnê, Lemmy disse: "Bem, vamos ver, uma vez eu tropecei em um buraco no palco e eu costumava usar um cinto de balas, certo? Aquilo era cromado, sabe, e eu esmaguei duas das malditas balas com meu osso do quadril. Foram alguns minutos interessantes. Quando subimos no palco, por volta da terceira canção, eu não podia me mover da cintura para baixo. Mas, você sabe, você tem que continuar porque tem de 3000 a 4000 pessoas que pagaram um bom dinheiro. Você não pode deixá-los lá, se você pode se virar. Todas as vezes que cancelamos algum show, foi porque não podíamos fisicamente fazê-lo".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/motorheads-lemmy-on-his-hea...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de setembro de 2014
Post de 22 de setembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1119 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"3778 acessosHeavy Metal: o que estávamos ouvindo em 2006?3989 acessosRodrigo Oliveira: "Não temos só vermes que vivem o rock/metal!"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online