Napalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma entrevista para a revista Metal Hammer, o baixista Shane Embury dos pioneiros do grindcore Napalm Death falou sobre a importância de algumas bandas para o metal. O britânico disse: "Eu sei que existem jovens que já ouviram grindcore. Tem pessoas que vão aos nossos shows com filhos de oito ou nove anos e Babymetal é obviamente muito mais acessível do que o que nós fazemos. Eu não acho isso uma coisa ruim. Eu tenho uma filha de oito meses e se ela começar a dançar com Babymetal ou algo equivalente, eu vou gostar.

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se você ver o Slipknot, eles levaram a guitarra pesada a uma audiência enorme. Você pode olhar para um fã de Slipknot e para um fã de Napalm Death, algumas vezes há coisas em comum entre eles, algumas vezes não. De qualquer forma, as pessoas estão se acostumando com a guitarra pesada e a bateria, tornando mais fácil conhecer outras bandas mais tarde. Da mesma forma, Babymetal vai passar pelos jovens os acostumando com o som pesado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Algumas pessoas se sentem ofendidas simplesmente por Babymetal ser rotulado como metal. Por que? Por que ficar ofendido? O metal é um grande gênero. Há todos os tipos de banda. Bandas como Evanescence ou todo o folk metal. Algumas pessoas deveriam achar isso ridículo, mas não vejo isso acontecer. Eu posso não gostar, mas acho interessante o fato de que guitarras pesadas são usadas de maneiras diferentes. Para mim, Babymetal é uma extensão disso."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Napalm Death"Todas as matérias sobre "Babymetal"Todas as matérias sobre "Slipknot"


Slipknot: Before I Forget em uma ótima versão ForróSlipknot
"Before I Forget" em uma ótima versão Forró

Slipknot: qual a opinião de Steve Harris sobre a banda?Slipknot
Qual a opinião de Steve Harris sobre a banda?


Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

adGoo336