Marilyn Manson sobre Courtney Love: "É assim que o estupro na prisão parece nos sonhos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

MARILYN MANSON e COURTNEY LOVE se cruzaram recentemente no tapete vermelho da premiere da nova temporada de "Sons of Anarchy", com MANSON dando uma espécie de tacada em sua colega.

Ambos MANSON e LOVE têm participações especiais na última temporada de 'Sons of Anarchy'. MANSON assinou contrato para reproduzir um líder supremacista branco na prisão na próxima temporada, enquanto LOVE vai aparecer como uma professora. Não está claro até o momento se seus caminhos se cruzam na série, mas como visto na foto postada recentemente por Manson, eles definitivamente se encontraram na estréia.

publicidade

No entanto, o post de Manson no encontro deve levantar algumas sobrancelhas, tendo a foto recebido como legendas os comentários de MANSON, "É assim que o estupro na prisão parece nos meus sonhos".

publicidade

publicidade

LOVE tuitou depois: "Hmmm MARILYN MANSON, bom ver que você não mudou #hilário ".



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?Treta
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin