Backstage: Alice Cooper, Exodus, KISS e Jimi Jameson na KISS FM
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 04 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Backstage, programa veiculado todo domingo, às 22h, pela KISS FM, chega a edição 1395 trazendo o melhor do rock/metal mundial ao dial paulistano. O produtor e apresentador Vitão Bonesso selecionou momentos do KISS, durante apresentação no 1º Philips Monsters of Rock, que está comemorando 20 anos de realização, e também presta homenagem a Jimi Jameson, ex-vocalista do Survivor, falecido no último dia 1º de setembro aos 63 anos, trazendo performance do artista em exibição do projeto Voices Of Classic Rock, em São Paulo, em 2001.
As outras atrações ficam por conta do Exodus que toca, no próximo dia 4 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo, Wami e King Of Bones
Como não poderia ser diferente, o Backstage também programou a estreia do novo trabalho de Alice Cooper e banda, com o CD/DVD "Raise The Dead – Live from Wacken 2013", a ser lançado em outubro, e faixa do álbum de estréia do The Skull, "For Those Which Are Asleep", que conta com dois ex-integrantes da banda Trouble: o vocalista Eric Wagner e o baterista Jeff Olson. Ambos os lançamentos já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).
No espaço dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de Queensryche, Glenn Hughes fazendo uma releitura de "Whiter Shade Of Pale", do Procol Harum, e Slayer. Já o tradicional bloco "Backstage The Classics", dá sequência à série dos grandes clássicos registrados ao vivo. Desta vez, os americanos do Blue Öyster Cult, com faixas do álbum "Extraterrestrial Live", lançado em abril de 1982.
Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema "On Demand" disponível em www.radiobackstage.com(.br).
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema "On Demand", acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail: [email protected]
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
A única característica que Dave Mustaine não suportava em Cliff Burton
Os clássicos que nem os próprios autores do Iron Maiden e do Metallica poupam
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
A canção nascida de um divórcio que acabou virando hino contra o apartheid
Filhinha de Tarja Turunen se junta à mãe e toca hit do Nightwish na bateria
O clássico do rock com o melhor som de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins


Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
O genial e inovador músico brasileiro que Eric Clapton tentou conhecer mas não conseguiu
O álbum de rock nacional anos 80 considerado o maior fracasso do grande produtor Liminha
Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend



