Anette Olzon: fazendo cover de "Bring Me to Life" do Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Anette Olzon
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A sueca Anette Olzon que ficou conhecida como vocalista da banda Nightwish entre 2007 e 2012, cantou o hit “Bring Me to Life” do grupo Evanescence numa versão a capella; assista ao vídeo no link a seguir.

https://www.facebook.com/video.php?v=299601340227810

Anette está atualmente em carreira solo, e lançou seu primeiro disco “Shine” em março deste ano. Ela também irá se apresentar em alguns shows na Espanha em novembro, mas deve se dedicar à enfermagem num futuro próximo, afirmando que não fará música em tempo integral. Para mais detalhes sobre esse assunto, você pode ler a matéria que se segue.
3949 acessosAnette Olzon: desabafo sobre a indústria musical e futuro

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1248 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1418 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011908 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosSepultura: Gloria Cavalera lembra da louca turnê com o Pantera5000 acessosMetallica: vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube5000 acessosMegadeth: Ellefson comenta postura de fãs sobre sua fé

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2014

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online