Black Flag: Greg Ginn acusado de abuso infantil
Por Roberto Ferreira Jr.
Fonte: Loudwire
Postado em 27 de outubro de 2014
Notícias perturbadoras tem sido divulgadas sobre o guitarrista e fundador do BLACK FLAG, GREG GINN. A ex-mulher do músico, Marina Ginn, fez uma declaração acusando GINN de abuso infantil, incluindo a negação de alimento para suas filhas de 7 e 10 anos, ameaçando-as física e emocionalmente e utilizando drogas na frente das duas filhas.
O depoimento apresentado por MArina detalha algumas horríveis alegações contra GREG GINN envolvendo as filhas do casal, Isadora e Karis. "Isadora Ginn e Karis Ginn vivem com meu ex-marido em um prédio industrial que também serve como o lugar onde ele conduz seus negócios e os ensaios da banda dele", diz o depoimento. "Elas se queixaram de que o comportamento dele piorou muito ultimamente, que ele está frequentemente negando-lhes comida e ameaçando-as, que ele está usando cada vez mais drogas e álcool na presença delas e que elas tem presenciado discussões e violência física no prédio onde vivem".
O depoimento continua, "Minhas filhas tem reclamado que elas não comem de manhã... Minhas filhas me disseram que parece que elas vão morrer de tanta fome durante as manhãs... minhas filhas me disseram que quando elas finalmente recebem comida, é apenas alface e vinagre e eles falam pra elas que se elas não comerem tudo, elas não vão ganhar mais comida. Isso faz com que elas se engasguem e vomitem".
O documento continua: "Elas também são forçadas a fazer faxina até as 2 da madrugada e são trancadas de vez em quando em um quarto sozinhas sem contato algum com o mundo externo por celular ou e-mails. Eu discordo veementemente com o método disciplinar do pai delas, que inclui jogar canecas de água em seus rostos. Minha filha mais nova chora e se esconde embaixo de um piano quando ele faz isso, ela está aterrorizada".
O documento fica mais perturbador, alegando que GINN teria cantado sua filha mais nova, assoviando para elas e dizendo para elas "Você é um tesão".
O depoimento chega a declarar, "Minha filha me disse que achou que um dia ele ia matá-la", e que ela deu entrada num Pronto-Socorro no dia 07 de outubro devido a problemas de estresse e ansiedade.
De acordo com o Consequence of Sound, Marina Ginn confirmou ao site que o depoimento é real, mas não fez mais comentários. GREG GINN e seus representantes ainda não responderam às acusações.
Após um hiato de 10 anos, GREG GINN e o vocalista RON REYES reformularam o BLACK FLAG. GINN, que é o detentor do nome da banda, processou (embora sem sucesso) os membros e co-fundadores da banda, KEITH MORRIS, DEZ CADENA, CHUCK DUKOWSKI e BILL STEVENSON por se apresentarem sob o nome de FLAG.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Ex-vocalista considera "nojenta" forma como foi demitido do Metal Church
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
O grande problema dos australianos, brasileiros e ingleses, segundo ex-roadie do Sepultura
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra

Henry Rollins: Ele trocou cartas com Charles Manson


