Venom: a treta de Cronos com Henry Rollins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nino Lee Rocker, Fonte: garimpeirodasgalaxias.blogspot
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista e vocalista Conrad "Cronos" Lant da lendária banda de black metal VENOM chamou Henry Rollins de idiota, explicando que o lendário frontman do BLACK FLAG sequer está em uma banda por não ser músico porra nenhuma.

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Em seu livro de memórias 1994 "Get In The Van", Rollins recordou momentos do BLACK FLAG, entre eles ele descreve uma abertura que fizeram ao VENOM na cidade de Trenton, no dia 2 de abril de 1986.

Ele descreve o VENOM de forma bizarra e risível, "O VENOM levou quase uma hora para chegar no palco, eles tinham roadies pra fazer tudo, afinar suas guitarras e todo tipo de merda...."

"Quando finalmente eles subiram no palco foi hilariante, era como ver o SPINAL TAP. O baterista tinha um cara que segurava um ventilador elétrico ao lado dele, o baixista e cantor se chamava Kronos [sic], o cara era um ser bizarro, mas a multidão cantava junto, e eu pensei, uau, isso é um 'Black Funky do Metal' eu pensei que talvez aquilo fosse legal, achei que talvez eu estivesse errado sobre esses caras."

Descobri mais tarde que eram os reis do tal "Black Metal do caralho."... Oh, desculpem-me, mas eu esperava que a qualquer momento fossem tocar 'Sex Farm Woman'[do TAP SPINAL].

O guitarrista foi tão ruim que chegou a doer, o baixista foi hilário,ele mexia sua língua e revirava os olhos, mas ele também iria arrumar o cabelo a cada quinze segundos."

Ele acrescentou: "VENOM é fraco, tudo neles é fraco, eles nem sabem tocar, tudo fraco, fraco, fraco....."

"Eu adoraria tocar com mais bandas de merda como essa, porque é divertido esmaga-los, todas as luzes e maquiagem, que besteira.

Em uma nova entrevista com o jornalista de rock canadense Mitch Lafon, Cronos respondeu aos comentários de Rollins. Ele disse: "Deixe-me dizer-lhe a verdade sobre aquele concerto, para começar foi a mãe de Henry Rollins que nos telefonou para coloca-los na abertura e blá, blá, blá, blá, blá ".

Ele continuou: "Quando chegamos lá, eles eram apenas uns moleques ferrados, não tinham nem como tocar, eles não tinham a porra dos instrumentos, tivemos que emprestar nosso backline.

Eles chegaram ao show com sua choradeira de pouco nos importa seus sanduíches e sucos de laranja.

Nós não conseguíamos parar de rir com eles, esses caras chegaram ao show com sua mãe a tira colo, dizendo a todos o que fazer.

E ela batia boca com o nosso gerente, queriam o camarim que tinha sido prometido, e sim havia um quarto disponível, mas tinham três cadeiras e nenhum luxo, nós não estávamos preocupados com os bastidores, estávamos fazendo um show atrás do outro, era tocar e partir pra outra, bastava um banheiro, uma mesa, umas cadeiras, era o que tinha na época, isso era o rock n' roll."

Cronos acrescentou: "Mas esses caras eram crianças, é por isso que Henry Rollins escreve livros e hoje não tem uma banda, porque ele não é músico porra nenhuma, ele é um grande idiota."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Ô GlóriaÔ Glória
Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

VenomVenom
Quem são as crianças da capa do "Possessed"?

Thor versus CronosThor versus Cronos
Foto-novela hilária de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Flag"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosVida de Solteiro: O Top 5 da trilha sonora do filme5000 acessosJeff Hanneman: tributo no Youtube com 7 minutos de riffs5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Nino Lee Rocker

Nino Lee Rocker é músico, produtor, pesquisador, colecionador e amante do rock em todas suas vertentes e tempos. Atualmente se dedica a pesquisa de novas bandas a nível mundial. Criador do blog Garimpeiro das Galáxias e da camiseteria Contra Grife. Contate-o pelo Facebook.

Mais matérias de Nino Lee Rocker no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online