Steven Tyler: "A batalha contra as drogas nunca vai acabar"
Por Roberto Ferreira Jr.
Fonte: Classic Rock
Postado em 24 de outubro de 2014
O líder do AEROSMITH, STEVEN TYLER, fez alguns comentários durante um bate papo com os formandos de um programa de reabilitação em Maui, revelando que sua presença no evento o deixou muito nervoso porque ele não teve opção senão ser honesto com seus parceiros vítimas do vício.
De acordo com a Billboard, TYLER disse: "Eu estou contando a vocês toda a minha verdade. Eu sou um viciado em drogas e um alcoólatra, e eu luto contra isso todos os dias".
"Eu tinha tudo e não dava a mínima. Eu magoei minha família, minha filha e meus amigos. Se não fosse pelo AA eu não teria nada. Se você parar de ir às reuniões do AA vocês vão voltar a usar novamente. Eu expresso minha alegria por causa do AA".
O vocalista relembrou como ele teria começado a experimentar drogas em 1964 e, 20 anos depois, ele engordou cerca de 57 kg e estava cheirando cocaína quando ele entrou na reabilitação pela primeira vez. "Não eram clínicas de reabilitação" ele corrigiu. "Eram hospícios - as pessoas que se sentavam ao meu lado tinham babadores".
Ele continuou: "Eu sou melhor como viciado em drogas e alcoólatra do que como músico. Eu tenho que me manter sob controle". E ele falou aos 11 ouvintes que concluíram o programa: "Ouvir vocês abriu meu coração. Vocês me tocaram além das minhas crenças, mais profundo que qualquer música, mais profundo do que qualquer por do sol".
TYLER tem feito várias aparições voluntárias à graduados em programas de reabilitação. Ele explica: "É uma honra fazer parte de uma nova sociedade onde juízes e policiais estão empenhados em saber quando alguém está com problemas, quais drogas eles estão usando, quais são oferecidas à eles - se eles estão participando de programas de reabilitação - para ficar fora da prisão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps