Corey Taylor: "Eu sou uma das pessoas mais odiadas no momento"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de outubro de 2014
Em uma entrevista com Ian Camfield, do programa semanal "XFM Rock Show", Corey Talor conversou a respeito dos incessantes comentários na internet envolvendo rumores do Slipknot: "O contato com os fãs está se tornando muito estranho. Quero dizer, era bacana até o ponto em que pudíamos sentir uma vibe similar ao de 'Twin Peaks' enquanto líamos, mas agora..."
Ele continuou: "Sabe, no início até havia um grupo de pessoas dedicadas a descobrir um dos indivíduos do vídeo de 'The Negative One', e acreditem se quiser, começaram a medir o tamanho de sua testa. Eu prometo que é verdade. Na hora, eu também fiquei muito impressionado com isso..."
"Entretanto, chegou a um ponto, em que havíamos assassinado o John F. Kennedy. Caramba, eu não estava vivo naquela época. Mas, aparentemente, possuíamos uma espécie de máquina do tempo que nos fez retornar a '63, apertar o gatilho, e em um passe de mágica, estar de volta ao estúdio..."
Corey adicionou: "Contudo, não há como negar que eu adoro quando os outros comentam a meu respeito, e realmente não me importa se é algo negativo, pois contanto que o nome 'Corey Taylor' esteja na envolvido na conversa, o meu legado será carregado. E acredite, eu sou uma das pessoas mais odiadas no momento. Você não tem nem ideia. Se eu levasse a sério as críticas, eu nem chegaria perto de um microfone de tanto medo, visto que estaria em posição fetal na cama, chupando meu polegar."
Perguntado acerca da percepção de que ele é o culpado pela demissão de Jordison e Root, Corey respondeu: "Este é o fardo que o frontman carrega. Mas eu não sou o chefe no Slipknot, nem no Stone Sour. Em ambos os grupos ocorre uma espécie de comitê, e claro, eu ajudo nas decisões, mas eu não as faço."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
The Cure: O clipe que o vocalista Robert Smith considera "horrível"
Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?


A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação
Primeira música que o Trivium tocou ao vivo foi um clássico do Slipknot
O álbum do Slipknot que influenciou de maneira direta a carreira do Metallica
As melhores faixas do Iron Maiden assinadas por Steve Harris, de acordo com a Metal Hammer
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
A melhor música do Slipknot, segundo os leitores da Metal Hammer
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
As regras do New Metal/Nu-metal
Rob Halford conta o que pensou sobre o Slipknot quando ouviu a banda pela primeira vez



