Dreim Deimor: banda divulga single War of Carnage. Ouça!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Pitombeira, Fonte: Full Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Trabalhando nas gravações do seu primeiro álbum, Manure for Nightmares, a banda Dreim Deimor libera uma das faixas para audição. Intitulado War of Carnage, o single mostra o que podemos esperar do full length: um disco que retrata o mau que o homem causa a ele mesmo, como guerra, intolerância, corrupção, religião, poluição e outros comportamentos nada admiráveis. Gravado no Mundo Fechado Estúdio e produzido por João Paulo Araújo, War of Carnage ainda traz arte de capa ilustrada por Luis Ricardo e finalizada por este que vos escreve.

Separados no nascimento: Joe Satriani e Lord VoldemortBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

https://soundcloud.com/dreimdeimor/war-of-carnage

Percebe-se como principal característica do Dreim Deimor a exploração de diversos elementos do Heavy, Dark e Thrash Metal, agregados a diversas características extraídas do HardCore, e sintetizando-os em um som agressivo, com nítidas referências a bandas como Sepultura (Era Max Cavalera), Death, Paradise Lost, Anno Zero (Brazil - Piauí), Slayer, Soulfly, Metallica, Korzus.

A previsão de lançamento do álbum é para 2015 através do selo MS Metal Records e distribuição nacional pela Voice Music, além da disponibilidade em formato digital pela CD Baby no iTunes, Google Play e Amazon.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dreim Deimor"


Separados no nascimento: Joe Satriani e Lord VoldemortSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio


Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.