Nervosa & Scraper Head: no Aristos London House em Caxias do Sul
Por Geraldo de Andrade
Postado em 16 de outubro de 2014
Essa vai ser uma resenha "complicada" de fazer, quem me conhece sabe o quanto gosto dessa banda e o quanto estava esperando esse dia chegar, assistir ao vivo a banda NERVOSA, e o melhor, na minha querida "Caxias Rock City".
O Aristos London House abre as portas às 23 horas, e o público já era bom, sinal de que os verdadeiros headbangers estariam ali presentes.
Já na entrada, os fãs vão direto para a banquinha com material da banda, onde poderiam adquirir material oficial, por sinal, muito pedido antes do show.
O fã sempre quer adquirir material de sua banda favorita.
No público tínhamos a galera de bandas locais como HATE HANDLES, KOMBAT, THE SCPETIC, entre outras, e claro, a presença do meu grande amigo e parceiro de Heavynroll, MARCO PAIM.
Todos ali na maior expectativa, para verem uma das melhores bandas de metal do Brasil.
Começa o show do SCRAPER HEAD, 1 hora e 30 minutos da madrugada de domingo, a banda mostra toda sua experiência de 20 anos de estrada, deixando todos ali presentes, de boca aberta, que sonzera, que qualidade, que peso!
Muito bom esse grande nome do metal caxiense, estar de volta, os headbangers só tem que agradecer, viva o metal caxiense! Parabéns HENRIQUE, DANIEL SULIANI, FÁBIO SULIANI, DAVI FREZZA e RODRIGO KAHLER, foi um grande show!
E finalmente chegava o grande momento da noite, o show da NERVOSA em Caxias do Sul, a galera vai à loucura, a equipe ajeita os últimos detalhes e logo em seguida a banda sobe ao palco.
Só digo uma coisa: Que loucura!
A banda está na tour de divulgação do seu mais recente álbum, o ótimo "Victim of Yourself", que em minha opinião, é um dos melhores lançamentos de 2014.
O Aristos vem abaixo, começava ali, uma aula de thrash metal.
Eram muitas cabeças batendo, a galera enlouquecida no que estavam vendo. Certamente, quem estava ali presente, vai levar esse show para sempre na memória.
O set list foi paulada atrás de paulada, músicas como "Death", que é a do mais recente vídeo clipe da banda, "Into Mosh Pit", "Urânio Em Nós", "Victim Of Yourself" e, minha favorita "Masked Betrayer", fizeram parte desse set matador e pesado.
FERNANDA LIRA, é um show a parte, é uma das vozes mais poderosas do metal brasileiro, com um carisma fora do comum, definitivamente a melhor frontwoman do metal nacional, uma apresentação para nunca esquecer.
Ela interage direto com o público, têm todos ali presentes em suas mãos, FERNANDA LIRA, comanda!
PRIKA AMARAL, ela e sua guitarra com cordas que trocam de cor, é impressionante o que essa guitarrista toca, é a mais "calma" no palco, mas deu o seu recado e mostrou que o seu nome vai ficar gravado na história do metal brasileiro.
PITCHU FERRAZ foi "o nome do jogo", sentou o braço o show inteiro, sem fraquejar, com uma técnica absurda.
Era neguinho espiando, esticando o pescoço para dentro da "caverna", que fica o lugar da bateria, para ver a performance desta grande baterista.
Vi pouca gente tocar com tanta vontade assim, uma performance espetacular!".
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2014/10/resenha-scraper-head-e-nervosa-show.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
A banda a que o Pink Floyd deve sua existência, segundo o baterista Nick Mason


Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
O clássico do thrash metal que fez Prika Amaral, da Nervosa, querer tocar guitarra
Nervosa confirma data de lançamento de sua nova música
Prika Amaral faz balanço de 2025; "Um dos anos mais especiais da minha vida"
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"



