Twisted Sister: morreu o fã brasileiro homenageado pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Twisted Sister
Enviar correções  |  Ver Acessos

Felipe Godoy, 34 anos, professor de inglês, foi um fã de metal como eu e provavelmente como você. Há um ano, durante o festival "Monsters of Rock", ele sofreu uma crise convulsiva, sua primeira de muitas. Mais recentemente, em agosto, seu estado de saúde piorou bastante, e ele esteve internado na UTI por algumas semanas, apresentando quadro de insuficiência renal, o que lhe obrigou a fazer várias sessões de hemodiálise. Algum tempo depois, ele teve alta, mas isso não significou exatamente uma boa notícia, pois seu estado ainda inspirava muito cuidados. No entanto, seria ainda mais perigoso deixa-lo exposto aos riscos de uma infecção hospitalar. Ontem, dia 14 de outubro, Felipe nos deixou para sempre, vencido por uma infecção generalizada. O velório se inicia hoje, dia 15, às 10hs, e a cerimônia de despedida/cremação será as 17hs, no Memorial Parque Paulista (Rua Suécia, 56 - Jardim Mimas - Embu - SP - tel. 0800-770-132)

Em 09/11/1985: Twisted Sister lançava o álbum Come Out And PlayMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma das bandas prediletas do Felipe era o TWISTED SISTER. Ele conheceu a banda pessoalmente em 2009, quando Dee Snider e cia desembarcaram no Brasil pela primeira vez. Um ano depois, e lá estava Felipe novamente. Na época, eu escrevi uma matéria para o Whiplash.net, relatando como foi legal esse encontro com a banda.

Twisted Sister: encontro da banda com os fãs no hotel em SPTwisted Sister
Encontro da banda com os fãs no hotel em SP

Em 2013 o Twisted Sister retornou ao Brasil, e Felipe encontrou os caras pela terceira vez. A maior parte dos músicos do Twisted Sister é muito amigável e é realmente possível se tornar amigo deles. Foi exatamente isso que aconteceu com Felipe, até porque sua fluência no inglês ajudou. Quando o estado de saúde piorou, a banda ficou sabendo da situação e resolveu homenageá-lo. Primeiramente, o baterista A.J. Pero, que também toca com o ADRENALINE MOB, postou no Facebook uma foto segurando um cartaz onde se lia "Força Felipe!". O mesmo cartaz permaneceu no palco o tempo todo durante um show nos Estados Unidos.

A seguir, o guitarrista Jay Jay French citou Felipe em um show em New York, pedindo que todos enviassem boas energias para ele: "Temos um fã que está muito doente no Brasil, Felipe. Quero mandar um abraço para ele, esse cara está sempre nos hotéis, todos os anos quando vamos ao Brasil. Ele está com falência nos rins. Nós desejamos o melhor para o Felipe e que ele melhore. Muito obrigado pelo seu apoio!"

https://www.facebook.com/photo.php?v=10202556351290331

Infelizmente, não deu certo. Vá em paz, Felipe!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Twisted Sister"Todas as matérias sobre "Adrenaline Mob"


Em 09/11/1985: Twisted Sister lançava o álbum Come Out And PlayEm 19/10/2004: Twisted Sister lança o álbum Still Hungry

Twisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vidaTwisted Sister
Dee conta como Lemmy salvou sua vida

Celine Dion: ajudando Dee Snider a comprar casa por causa do NatalCeline Dion
Ajudando Dee Snider a comprar casa por causa do Natal


Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Church of Satan: A maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
"A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

adGoo336