Twisted Sister: morreu o fã brasileiro homenageado pela banda
Por Adriano Ribeiro
Fonte: Twisted Sister
Postado em 15 de outubro de 2014
Felipe Godoy, 34 anos, professor de inglês, foi um fã de metal como eu e provavelmente como você. Há um ano, durante o festival "Monsters of Rock", ele sofreu uma crise convulsiva, sua primeira de muitas. Mais recentemente, em agosto, seu estado de saúde piorou bastante, e ele esteve internado na UTI por algumas semanas, apresentando quadro de insuficiência renal, o que lhe obrigou a fazer várias sessões de hemodiálise. Algum tempo depois, ele teve alta, mas isso não significou exatamente uma boa notícia, pois seu estado ainda inspirava muito cuidados. No entanto, seria ainda mais perigoso deixa-lo exposto aos riscos de uma infecção hospitalar. Ontem, dia 14 de outubro, Felipe nos deixou para sempre, vencido por uma infecção generalizada. O velório se inicia hoje, dia 15, às 10hs, e a cerimônia de despedida/cremação será as 17hs, no Memorial Parque Paulista (Rua Suécia, 56 - Jardim Mimas - Embu - SP - tel. 0800-770-132)
Twisted Sister - Mais Novidades
Uma das bandas prediletas do Felipe era o TWISTED SISTER. Ele conheceu a banda pessoalmente em 2009, quando Dee Snider e cia desembarcaram no Brasil pela primeira vez. Um ano depois, e lá estava Felipe novamente. Na época, eu escrevi uma matéria para o Whiplash.net, relatando como foi legal esse encontro com a banda.
Em 2013 o Twisted Sister retornou ao Brasil, e Felipe encontrou os caras pela terceira vez. A maior parte dos músicos do Twisted Sister é muito amigável e é realmente possível se tornar amigo deles. Foi exatamente isso que aconteceu com Felipe, até porque sua fluência no inglês ajudou. Quando o estado de saúde piorou, a banda ficou sabendo da situação e resolveu homenageá-lo. Primeiramente, o baterista A.J. Pero, que também toca com o ADRENALINE MOB, postou no Facebook uma foto segurando um cartaz onde se lia "Força Felipe!". O mesmo cartaz permaneceu no palco o tempo todo durante um show nos Estados Unidos.
A seguir, o guitarrista Jay Jay French citou Felipe em um show em New York, pedindo que todos enviassem boas energias para ele: "Temos um fã que está muito doente no Brasil, Felipe. Quero mandar um abraço para ele, esse cara está sempre nos hotéis, todos os anos quando vamos ao Brasil. Ele está com falência nos rins. Nós desejamos o melhor para o Felipe e que ele melhore. Muito obrigado pelo seu apoio!"
https://www.facebook.com/photo.php?v=10202556351290331
Infelizmente, não deu certo. Vá em paz, Felipe!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps