Exodus em SP: 1 tonelada de alimentos não-perecíveis arrecadados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norte-americana Exodus, uma das mais importantes do metal mundial, protagonizou, no último sábado (04/10), no Carioca Club, em São Paulo, uma das melhores apresentações do ano. Porém, esta exibição teve um fato muito mais importante. Os fãs que presenciaram a este show deram um excelente exemplo.

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

A promoção “Metal do bem” arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos não-perecíveis, que foram doados à instituição Caminhando. A entidade realiza trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual. Essa foi a arrecadação recorde desde que a campanha “Metal do Bem” teve inicio. Mais informações em www.caminhando.org.

A produtora 8X8 Live agradece a todos que realmente abraçaram e se envolveram a esta causa. O objetivo, além de contribuir com a comunidade, é incentivar a participação em ações solidárias.

O público foi incentivado a doar alimentos em troca de descontos no valor do ingresso. Este ano, a já tradicional ação arrecadou, até o momento, 3.042 Kg.

Doro – 640kg | Iced Earth – 750kg | Therion – 583kg | Exodus - 1.069kg

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2014

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

420 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1081 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosMike Portnoy: com barba bizarra em foto publicada no Twitter5000 acessosMercado: 4 dicas valiosas que podemos aprender com o funk

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online