Exodus em SP: 1 tonelada de alimentos não-perecíveis arrecadados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norte-americana Exodus, uma das mais importantes do metal mundial, protagonizou, no último sábado (04/10), no Carioca Club, em São Paulo, uma das melhores apresentações do ano. Porém, esta exibição teve um fato muito mais importante. Os fãs que presenciaram a este show deram um excelente exemplo.

3364 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs

A promoção “Metal do bem” arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos não-perecíveis, que foram doados à instituição Caminhando. A entidade realiza trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual. Essa foi a arrecadação recorde desde que a campanha “Metal do Bem” teve inicio. Mais informações em www.caminhando.org.

A produtora 8X8 Live agradece a todos que realmente abraçaram e se envolveram a esta causa. O objetivo, além de contribuir com a comunidade, é incentivar a participação em ações solidárias.

O público foi incentivado a doar alimentos em troca de descontos no valor do ingresso. Este ano, a já tradicional ação arrecadou, até o momento, 3.042 Kg.

Doro – 640kg | Iced Earth – 750kg | Therion – 583kg | Exodus - 1.069kg

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosLegião Urbana: Confira homenagem a Renato Russo no Domingão do Faustão3382 acessosBlack Metal: comediante coloca corpse paint e toca na rua

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online