Ozzy: foi "egoísmo" do U2 lançar álbum de graça no iTunes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Ozzy Osbourne é mais um dos músicos a comentar o lançamento grátis e distribuição compulsória do novo álbum do U2, "Songs Of Innocence", que apareceu em diversas contas do iTunes, quer você queira, quer não.

Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando com o Shortlist, o vocalista do BLACK SABBATH, disse: "Eu acho que é bom de certa forma, e ruim de outra. As pessoas ficaram muito zangadas com isso, o que é incrível. Tentar descobrir como deletar de seus malditos telefones, ou o que quer que seja. Mas o U2 tem como lançar um álbum de graça, onde outras bandas não podem, e difícil para essas bandas em ascenção. É bem egoísta, na verdade. Eles tiveram zilhões de vendas da Apple. Há milhares de bandas aí fora nos dias de hoje, e eles não vão ser ouvidos por ninguém, porque não podem fazer isso."

33 milhões das 500 milhões de contas no iTunes receberam o álbum do U2. O volume de reclamação, porém, fez com que a Apple disponibilizasse um tutorial de como remover o álbum.

A esposa e agente de Ozzy, Sharon Osbourne, comentou com toda delicadeza o lançamento do álbum: "Vocês agora são personalidades da indústria, não são mais músicos. Não é surpresa que vocês têm que dar sua medíocre música de graça, porque ninguém quer compra-la."

"Nada é de graça. Quanto dinheiro vocês estão fazendo? PS: vocês, a propósito, são somente um bando de groupies políticas de meia idade."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280