Ozzy: foi "egoísmo" do U2 lançar álbum de graça no iTunes
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de outubro de 2014
Ozzy Osbourne é mais um dos músicos a comentar o lançamento grátis e distribuição compulsória do novo álbum do U2, "Songs Of Innocence", que apareceu em diversas contas do iTunes, quer você queira, quer não.
Falando com o Shortlist, o vocalista do BLACK SABBATH, disse: "Eu acho que é bom de certa forma, e ruim de outra. As pessoas ficaram muito zangadas com isso, o que é incrível. Tentar descobrir como deletar de seus malditos telefones, ou o que quer que seja. Mas o U2 tem como lançar um álbum de graça, onde outras bandas não podem, e difícil para essas bandas em ascenção. É bem egoísta, na verdade. Eles tiveram zilhões de vendas da Apple. Há milhares de bandas aí fora nos dias de hoje, e eles não vão ser ouvidos por ninguém, porque não podem fazer isso."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
33 milhões das 500 milhões de contas no iTunes receberam o álbum do U2. O volume de reclamação, porém, fez com que a Apple disponibilizasse um tutorial de como remover o álbum.
A esposa e agente de Ozzy, Sharon Osbourne, comentou com toda delicadeza o lançamento do álbum: "Vocês agora são personalidades da indústria, não são mais músicos. Não é surpresa que vocês têm que dar sua medíocre música de graça, porque ninguém quer compra-la."
"Nada é de graça. Quanto dinheiro vocês estão fazendo? PS: vocês, a propósito, são somente um bando de groupies políticas de meia idade."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps