Corey Taylor: por que a máscara dele tem agora duas partes?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O SLIPKNOT revelou suas novas máscaras e seus novos membros – ao menos quem eles parecem ser – no vídeo de "The devil In I", o primeiro single do novo álbum da banda ".5: The Gray Chapter". O clipe, dirigido pelo percussionista, Shawn "Clown" Crahan mostra as novas máscaras usadas pelos membros originais do grupo, e também traz uma amostra dos novos membros usando a mesma máscara.

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

Phil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Com cada álbum, alguns de nós acabam ficando da mesma forma, com algumas mudanças sutis", disse o vocalista Corey Taylor em uma recente aparição no programa Corey Taylor Talks [sem relação]. "As pessoas como eu, Sid, Clown e alguns outros, nós mudamos as nossas drasticamente, porque para mim a máscara é a representação da pessoa que está dentro, e ninguém permanece o mesmo por muito tempo, é nisso que eu acredito. Então, com cada álbum, minha máscara evoluiu e evoluiu e evoluiu. E com essa, especificamente, ela foi feita para representar a pessoa por trás da máscara, mas há a pessoa dentro dessa pessoa, o que é uma das razões para ela ter duas partes, e você pode retirar uma e ainda é uma representação... É como ter duas faces diferentes, mas é a mesma pessoa."

".5: The Gray Chapter". Vai chegar em 21 de outubro pela Roadrunner.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Phil Anselmo: mandou um White Power mas nega ser racistaPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor